Na tarde desta terça-feira (06), o Liverpool perdeu para o Estrela Vermelha pelo placar de 2 a 0, no Marakana, em Belgrado, Sérvia, pela 4ª rodada do grupo C da UEFA Champions League. Com a derrota, os Reds ainda continuam na 1ª posição com 6 pontos, mas com uma vitória de Napoli ou PSG, que jogarão mais tarde na Itália, poderão ultrapassar e tomar a liderança dos ingleses. Enquanto os sérvios, se mantém na última posição do grupo com 4 pontos, no entanto empatado com os franceses do PSG.

O Estrela Vermelha começou melhor a partida até os 30 minutos de jogo, período em que marcou dois gols com o atacante Pavkov. O Liverpool até tentou pressionar os sérvios após ter tomado os gols. Mas, a excelente atuação do sistema defensivo do campeão europeu sérvio impediu a reação dos ingleses. O resultado embolou ainda mais o grupo C, em que a diferença do primeira para o quarto é de apenas dois pontos. O técnico alemão Jürgen Klopp poupou alguns titulares como Roberto Firmino e Joe Gomez, mas com o resultado negativo, os dois entraram no intervalo para tentar reverter a partida.

Veja Também!  Como assistir Chicago Fire x Seattle Sounders Futebol AO VIVO – MLS is Back Tournament 2020

O jogo

O Estrela Vermelha teve um início partida melhor, embora o Liverpool teve a primeira chance de gol com Sturridge. Aos 16′, Mané invadiu a área pelo lado esquerdo, a bola passa por Lallana e Salah e sobra para Sturridge que na cara do gol, mandou por cima da meta defendida por Borjan.

No minuto 22, escanteio batido da direita por Marko Marin que encontrou o Pavkov sozinho dentro da área para abrir o marcado. Cinco minutos depois, ele de novo, Pavkov marcou com um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Allison que viu a bola entrar no seu ângulo direito.

Com 2 a 0 no placar, o time sérvio se fechou para segurar o resultado histórico. O Liverpool atingiu a marca de 75% de posse de bola, insistindo em quase 70 minutos para marcar o seu gol.

Veja Também!  Como assistir Wigan x Hull City Futebol AO VIVO - Championship 2020

Na etapa final, Jürgen Klopp coloca Joe Gomez e Roberto Firmino no ataque junto com Mané Salah. Com essa formação, os Reds intensificaram o seu poder ofensivo. Logo aos 10′, o lateral Robertson acertou o travessão com um chute de longe. Os sérvios se fechavam cada vez mais e contou com uma bela atuação do goleiro Borjan.

Aos 48′, Salah teve a oportunidade de diminuir o placar com um chute dentro da área, mas Borjan agarrou com segurança evitando pelo menos o gol de honra inglês.

O árbitro apitou o final de jogo aos 50 minutos. O Estrela Vermelha mais uma vez fazendo história em um campeonato europeu.

 

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Como assistir Chelsea x Norwich Futebol AO VIVO - Campeonato Inglês 2020
 

Deixe uma resposta