Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras anunciou a contratação do meia Zé Rafael. O jogador estava na equipe do Bahia desde o início de 2017 e vinha sendo um dos destaques da equipe.

O jogador terá contrato com o Palmeiras por 5 anos. A equipe paulista tinha prioridade na contratação do jogador, desde o empréstimo de Allione ao Bahia, no início da temporada.

Zé Rafael teve passagens por Coritiba, Novo Hamburgo e Londrina. Aos 25 anos, o meia disputou 127 partidas pelo Bahia, anotando 18 gols.

O acerto foi feito durante reunião entre os diretores das equipes, na Academia de Futebol do Palmeiras. Estavam presentes para firmar o acordo, Maurício Galliote, presidente do Palmeiras, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, e Diego Cerri, diretor do clube baiano.

Zé Rafael é o terceiro reforço confirmado pelo Palmeiras para 2019. Mayke, lateral direito campeão brasileiro em 2018, foi comprado em definitivo e anunciado nesta quarta. O atacante Arthur Cabral, que disputou o Brasileirão 2018 pelo Ceará também vai estar no time em 2019.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui