Se impondo em campo, e com Neílton em uma noite inspirada, Vitória vence o Bragantino por 3×0, avança para a quarta fase da Copa do Brasil e embolsa R$1,8 Milhões. Até o momento não há adversário definido para a próxima fase, já que será decidido através de sorteio. Sorteio acontecerá no dia 19/03.

Além do Vitória, mais nove equipes avançaram de fase, são eles: Atlético-MG, São Paulo, Internacional, Náutico, Goiás, Ponte Preta, Ferroviário, Avaí e Atlético-PR.

Detalhes:

Gols: Neílton (3x)
Melhor: Neílton
Pior: Lucas

Destaques

Walisson Maia, muito bem na partida, tanto por cima como por baixo, ao lado de Ramon.

Fellippe Soutto voltou a jogar e foi muito bem. A sua saída do time foi injusta. Deu dinâmica no time. Outro que é criticado e foi bem foi Lucas Marques.

Fiquei na dúvida entre Lucas e Denílson como pior em campo. Fiquei com Lucas, pois segue improdutivo, por isso o escolhi ao vivo ele como pior em campo. Denílson pelo menos mostrou vontade.

Veja Também!  Lista dos jogos de hoje - Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (17/11)

O Vitória teve 3 baixas e preocupam para os próximos jogos. Luan entrou no meio do segundo tempo e sentiu a parte Posterior da coxa. Bryan sentiu o adutor da coxa. André Lima tomou um pisão do zagueiro Lázaro e teve que sair do jogo.

Próximo jogo

⚽ Bahia de Feira X Vitória
🏆 Campeonato Baiano
🗓 Domingo (18/03)
⌚ 16h
🏟 Jóia da Princesa

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui