Ser o goleiro no Corinthians não é fácil, muito menos se manter na titularidade por vários anos seguidos. Mas, o goleiro Cássio desde quando chegou ao Timão, tem mostrado grande segurança na meta alvinegra. Devido as suas boas atuações na Libertadores de 2012 o goleiro nunca mais deixou a meta corintiana.

Uma das mais belas defesas do goleiro, foi realizada contra o Vasco, no lance em que Diego Souza tinha tudo pra marcar, saiu cara a cara com o goleiro, que realizou uma das mais importantes defesas pelo Corinthians. Após aquela defesa, o goleiro se firmou na posição, estando até hoje como titular do clube.

O goleiro também já conseguiu feitos como ser campeão mundial, ser convocado para a Copa do Mundo, ganhar o Campeonato Brasileiro, entre tantas outras conquistas.

Veja Também!  Assistir Grêmio x Atlético-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2019

Porém, um detalhe que chama a atenção que chama atenção são os pênaltis defendidos por ele, sendo a maioria contra os principais rivais. E é sobre isso mesmo que vamos mostrar, os pênaltis. O goleiro do Corinthians atualmente tem 16 defesas pelo time e decidimos separar todas elas nos vídeos.

Veja todos os pênaltis defendidos por Cássio



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui