A Primeira Liga chegou na sua fase de mata-mata, os classificados para a semifinal foram Fluminense que enfrentou o Internacional, e o Flamengo que jogou contra o Atlético-PR. O tricolor carioca saiu perdendo e até chegou a  conseguir a virada, mas acabou tomando o empate no final da partida levando o jogo para as penalidades, e o Fluminense classificou com duas grandes defesas de Diego Cavalieri. Já o Atlético-PR ganhou graças ao golaço de Marcos Guilherme, o jogo que contava com os dois finalistas Copa do Brasil de 2014, mas desta vez o Atlético levou a melhor.

A primeira edição da Primeira Liga do Brasil (também conhecida como Copa Sul-Minas-Rio) é um torneio realizado entre os clubes de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro entre 27 de janeiro e 07 de abril de 2016, autorizada pela CBF na condição de jogos amistosos.

Confira todos os gols da semifinal – Primeira Liga 2016.


Semifinal


 Fluminense 2 x 2 (pen 3×2) Internacional 

Veja Também!  Assistir ao gol de Pulga Rodríguez que fez Colón 2 x 1 Atlético-MG - Copa Sul-Americana

1º – 24′ 0-1 – Vitinho
1º – 29′ 1-1 – Osvaldo
2º – 15′ 2-1 – Osvaldo
2º – 39′ 2-2 – Vitinho


O Flu começou o jogo melhor, mas na primeira boa trama do Inter, Vitinho aproveitou bem um rebote da zaga e chutou de perna esquerda sem chance para Cavalieri. O Flu não baixou a guarda, e logo depois empatou com Osvaldo, que desta vez venceu Muriel com um chute rasteiro que passou por baixo das pernas do goleiro. Na segunda etapa, o Flu continuou dono das melhores chances. Em bola desviada por Marcos Junior, Muriel fez ótima defesa e salvou, mas no lance seguinte, não foi possível. Após passe de peito de Wellington Silva, Marcos Junior se esticou e chutou. No rebote do goleiro, Osvaldo deu um carrinho e fez seu segundo gol no jogo. O Inter conseguiu igualar aos 39. Vitinho, novamente, aproveitou rebote de Cavalieri em chute de Andrigo e mandou para a rede. A disputa da vaga na final foi para os pênaltis. Gustavo Scarpa, Cícero e Marcos Junior cobraram para o Flu e converteram. Felipe Amorim perdeu. No lado colorado, Eduardo Sacha e Marquinhos fizeram o gol. Vitinho, Jackson e Anderson falharam.

Veja Também!  Como assistir Brasil de Pelotas x Figueirense Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B

Flamengo 0 x 1  Atlético-PR 

2º – 16′ 0-1 – Marcos Guilherme

No duelo de rubro-negros em Juiz de Fora, deu Furacão. Diante de 12 mil torcedores no estádio Mário Helênio, o Atlético-PR bateu o Flamengo – 1 a 0 em bonito gol de Marcos Guilherme de fora da área – e desbancou o time de melhor campanha da Primeira Liga. De quebra, os paranaenses ainda igualaram o número de vitórias com os cariocas – 22 para cada lado – e se vingaram da derrota na final da Copa do Brasil. Os paranaenses vão fazer a final do campeonato com o Fluminense, que bateu o Internacional nos pênaltis. Eliminado, o Fla de Muricy agora só tem o Carioca e a Copa do Brasil no primeiro semestre. A decisão da Liga está marcada para o dia 7 de abril, ainda em local indefinido.

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Assistir ao gol de Willian Popp que fez Brasil de Pelotas 2 x 1 Figueirense - Série B
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui