Finalmente chegamos na final e a primeira edição da Copa da Primeira Liga teve como finalistas os times Fluminense e Atlético-PR, podendo ser considerada uma final improvável.
A primeira edição da Primeira Liga do Brasil (também conhecida como Copa Sul-Minas-Rio) é um torneio realizado entre os clubes de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro entre 27 de janeiro e 07 de abril de 2016, autorizada pela CBF na condição de jogos amistosos.

Confira os melhores momentos da final – Primeira Liga 2016.

Final

 Fluminense 1 x 0  Atlético-PR 

2º – 35′ 1-0 – Marcos Junior

Marcos Junior precisou de 16 minutos em campo para, ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, por fim a um jejum de 1.257 dias: o Fluminense voltou a ser campeão. Sem comemorar a conquista de uma taça desde o Brasileirão de 2012, o Tricolor é o dono da edição inaugural da Primeira Liga. Venceu o campeonato, com times da Região Sul, Minas Gerais e Flamengo, na noite desta quarta-feira, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Veja Também!  Como assistir Al-Gharafa x Al-Duhail Futebol AO VIVO - Stars League Catar 2020

Público total foi de 23.985 pessoas, o que gerou uma renda de R$ 553.785. A carga de ingressos era de 27 mil. Parte do público chegou com atraso e, até o intervalo, ainda ocupava as arquibancadas.

Fluminense melhor no começo, Atlético-PR superior no fim. Foi assim o primeiro tempo. Empurrado pela torcida, que ocupou as arquibancadas até o intervalo, o Tricolor quase abriu o placar com Gerson, que desviou cabeçada de Cícero. Eram nome minutos. Aos pouco, o visitante adiantou a marcação. Impediu a saída de bola com troca de passes. E ameaçou. Walter, em chute por cima, e Vinícius, acertando o travessão, assustaram. Houve equilíbrio na etapa final. Magno Alves, ao driblar Heverton, perdeu a melhor chance. O Furacão pareceu cansar e, sem repetir a marcação de antes, passou a ser atacado. Marcos Junior, então, entrou aos 19 minutos. E, aos 35, após lindo passe de Magno Alves, tocou entre as pernas do goleiro: 1 a 0.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Como assistir Bayern de Munique x Chelsea Futebol AO VIVO – Esporte Interativo Champions League
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui