Em seu quarto jogo pelo Benfica, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, enfim desencantou e deu a vitória ao seu time por 1 a 0 contra o Olhanense, pela Taça de Portugal. Logo aos quatro minutos de jogo, o brasileiro recebeu passe na área, e deu um belo toque de cobertura sobre o goleiro para marcar e garantir a classificação dos Encarnados à quarta fase da competição.

– Foi um belo gol, mas grande parte deve-se ao passe do Pizzi (…) Que seja o primeiro de muitos. Conseguimos fazer um bom jogo e chegar à vitória. Esse objetivo foi cumprido – comemorou Gabigol após a partida, agradecendo a assistência do companheiro do lance do gol.

Além da vitória e do primeiro gol de Gabriel pelo Benfica, o jogo também significou a estreia de Douglas pela equipe de Lisboa. O ex-lateral de São Paulo e Barcelona chegou ao clube por empréstimo em agosto e, desde então, vinha aprimorando a forma física. Rui Vitória aproveitou a oportunidade para promover sete alterações na equipe e poupou alguns titulares importantes, como o atacante Jonas.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui