Confira agora como ficou a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2020 após os jogos da 1ª rodada encerrada na última segunda-feira (10). O Avaí/Kindermann lidera no saldo de gols, graças ao 7 a 0 aplicado na primeira rodada contra o Vitória. Destaque que não houve empates na primeira rodada da competição.

Na edição de 2020, a novidade é a promoção de quatro grandes clubes: Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Tabela do Campeonato Brasileiro Feminino 2020

Sobre Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020

A Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2020 será a 8ª edição desta competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O campeonato contará com 16 equipes que jogarão um turno único com início em 9 de fevereiro. Após esta fase, inicia-se o sistema eliminatório (das quartas de final em diante). A final está prevista para acontecer em duas datas, sendo a última em 13 de setembro de 2019.

Veja Também!  Top 3 Gols do São Paulo na temporada de 2020

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta