O clássico entre Santos e Palmeiras tem ganhado panos quentes nos últimos anos. Em 2015 os dois times disputaram duas finais, sendo uma no Campeonato Paulista, vencido pelo Santos, enquanto o Palmeiras faturou a Copa do Brasil.

Mas, essas partidas fizeram que a rivalidade aumentasse ainda mais, com provocações de Lucas Lima e Ricardo Oliveira de um lado, enquanto jogadores como Robinho e Rafael Marques respondiam do outro.

Confira como foram as últimas dez partidas entre os dois times.

10. Santos 2 x 1 Palmeiras – 01/11/2015 

O Santos derrotou o Palmeiras por 2 a 1 – poderia ter sido mais –, na Vila Belmiro. Thiago Maia e Ricardo Oliveira anotaram os gols alvinegros no duelo. Dudu foi quem descontou, depois de muitas chances perdidas pelos donos da casa.

Competição: Campeonato Brasileiro
Ano: 2015

9. Santos 1 x 0 Palmeiras – 25/11/2015 

A primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras,na Vila Belmiro, foi nervosa, catimbada, com pênalti não marcado, outro apontado e não convertido, e até com troca de juiz. No fim, prevaleceu o maior volume de jogo do Peixe, que venceu por 1 a 0.

Competição: Copa do Brasil (1ª jogo da final)
Ano: 2015

7. Palmeiras 0 x 0 Santos – 20/02/16

Resultado de imagem para palmeiras 0 x 0 santos paulista

No primeiro reencontro em 2016 após um ano repleto de polêmicas, Palmeiras e Santos ficaram no 0 a 0, na arena do Verdão, em São Paulo, pela quinta rodada do Paulistão. O Verdão começou bem, criou chances, mas as três jogadas mais claras de gol foram do Peixe – todas desperdiçadas por Gabriel, na etapa final. Um dilúvio na metade do segundo tempo esfriou o jogo.

Competição: Campeonato Paulista
Ano: 2016

6. Santos 2 x 2 Palmeiras – 24/04/2016

 
Resultado de imagem para Paulista 2016 - Santos 2 x 2 Palmeiras
Uma das maiores rivalidades do momento ganhou um novo capítulo, classificados para a semifinal Santos e Palmeiras decidiriam mais uma vez um mata-mata, o Palmeiras estava oscilando na competição, mas na última decisão pela Copa do Brasil havia levado a melhor, o Santos por ter a melhor campanha levou o jogo pra Vila, jogou melhor e abriu 2 x 0 e já tinha a vaga nas mãos até que Rafael Marques consegue um empate faltando 5 minutos para o fim, novamente decisão por pênaltis e no Paulistão de novo o Santos levou a melhor com direito a pênalti perdido por Fernando Prass.

Veja Também!  Como assistir São Paulo x Osvaldo Cruz AO VIVO – Paulista Sub-17

Competição: Campeonato Paulista (semifinal)
Ano: 2016

5. Palmeiras 1 x 1 Santos – 12/07/2016

Resultado de imagem para brasil 2016 - Santos 1 x 1 Palmeiras

Mais um grande jogo entre Palmeiras e Santos, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, apesar do resultado o Santos teve mais o que comemorar, além do ponto fora de casa, parou o time do Palmeiras que havia ganho todos os jogos como mandante, além de ter conseguido o resultado em um jogo que sofreu gol logo no início.

Competição: Campeonato Brasileiro
Ano: 2016

4. Santos 1 x 0 Palmeiras – 29/10/2016

Com um gol de Copete, o Santos venceu o líder Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com o triunfo sobre o Verdão, o time praiano tirou uma invencibilidade do rival que não perdia havia 15 rodadas no Brasileirão.

Competição: Campeonato Brasileiro
Ano: 2016

3. Santos 1 x 2 Palmeiras – 19/03/2017

Bolas na trave, defesas milagrosas, 90 minutos de intensidade e uma pressão que deu resultado. O Palmeiras bateu o Santos por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro, e encerrou um tabu de quase seis anos sem vencer o rival na Baixada. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Willian, o herói do triunfo alviverde, deu números finais ao placar a apenas três minutos para o apito final. Ricardo Oliveira havia aberto o placar para o Peixe, e Jean empatado logo na sequência.

Veja Também!  AO VIVO Chelsea x Arsenal em tempo real

Competição: Campeonato Paulista
Ano: 2017

2. Santos 1 x 0 Palmeiras – 14/06/2017

Na estreia de Levir Culpi no banco, o Santos venceu seu primeiro clássico na temporada. Com gol de Kayke no começo do segundo tempo, bateu o Palmeiras na Vila Belmiro. O goleiro Vanderlei garantiu o bicho, com quatro grandes defesas. Pelo lado do Verdão, muita reclamação com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio e sua equipe.

Competição: Campeonato Brasileiro
Ano: 2017

1. Palmeiras 0 x 1 Santos – 30/09/2017

O primeiro tempo foi do Santos, o segundo foi do Palmeiras, e quem ganhou o jogo foi o Peixe, num vacilo do rival. Com o gramado mais encharcado, o Alvinegro soube se defender e sair nos contra-ataques. A melhor chance na primeira etapa foi de Ricardo Oliveira. Prass pegou. No segundo tempo, só deu Verdão. As chances de gol foram saindo, uma atrás da outra. Deyverson e Dudu perderam a mais clara: ambos furaram cruzamento rasteiro de Moisés, aos 22. Oito minutos depois, veio o castigo palmeirense, com o gol de Ricardo Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro
Ano: 2017

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.