Dando continuidade aos cancelamentos de eventos esportivos em toda a Europa, a UEFA anunciou na manhã desta sexta-feira (13) os adiamentos dos jogos da fase de mata-mata da Champions League e Liga Europa, que aconteceriam na próxima semana. A medida vai de encontro com o protocolo que vem sendo seguido em todo o continente, que conta com quase todas as suas ligas nacionais paralisadas por precaução contra o coronavirus.

Em nota oficial, a UEFA confirmou o adiamento dos jogos para dar uma resposta aos governos Europeus, que estão adotando medidas para evitar o fluxo e a aglomeração constante de pessoas dentro e fora dos seus países. O sorteio dos confrontos de quartas de final das duas competições, que aconteceria nesta sexta-feira, também foi adiado. Ainda não foi divulgada uma possível data para a realização das partidas.

Com a decisão da UEFA, os duelos entre Juventus x Lyon, Manchester City x Real Madrid, Chelsea x Bayern e Barcelona x Napoli pelas oitavas de final da UEFA Champions League precisarão ser remarcados para uma nova data; Os dois primeiros duelos já haviam sido suspensos nesta quinta-feira (12).

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA UEFA

Data: Sexta-Feira, 13 de março de 2020.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta