O Campeonato Inglês é famoso por suas partidas de alta intensidade e placares elásticos. Não foi diferente na última partida temporada. Em Londres, o Tottenham recebeu o Leicester e precisava vencer para terminar o campeonato em terceiro e garantir uma vaga na Liga dos Campeões. E deu certo.

Assista

https://youtu.be/b6yBBHY4SoY

Tente acompanhar a sequência: aos 4 minutos, Vardy abriu o placar para o Leicester; aos 7 minutos, Harry Kane (sempre ele) empatou o jogo. O Leicester voltou a ficar na frente aos 16 minutos, com Mahrez fazendo o dele.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos de jogo, Iheanacho marcou e ampliou a vantagem do Leicester, 3 a 1 visitantes. Dois minutos depois, Erik Lamela recebeu na área e desviou para o gol, diminuindo o placar. O empate do Tottenham veio de uma infelicidade do zagueiro Fuchs, que fez contra aos 8 minutos da segunda etapa.

Aos 15 minutos, Erik Lamela fez mais um gol, selando a virada dos Spurs. No entanto, aquele não era um jogo comu, e Jamie Vardy tratou de empatar a partida de novo, aos 28 minutos. O torcedor do Leicester ainda vibrava quando Harry Kane marcou mais uma vez, aos 31 minutos, para garantir a vitória dos Spurs e a vaga na próxima Champions.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui