A Seleção Brasileira enfrenta o Camarões na tarde desta terça feira, em amistoso visando a preparação para a Copa América 2019, que será disputada em terras brasileiras.

A Seleção Brasileira é a mais vitoriosa seleção do mundo, com participação em todas as Copas do Mundo, tendo vencido cinco vezes. Até hoje, é a única seleção a ser pentacampeã mundial.

Há muitos jogadores históricos da Seleção Brasileira que estão entre os recordistas de partidas. O jogador com mais jogos pela seleção é o capitão do penta, Cafu, seguido de seu parceiro de seleção por muitos anos, o lateral-esquerdo Roberto Carlos.

Dos jogadores ainda em atividade, temos o lateral-direito Daniel Alves, o zagueiro pentacampeão Lúcio e o atacante Robinho.

Veja Também!  Assistir ao gol de Matheus Babi que empatou Red Bull Bragantino 1 x 1 Botafogo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro

O único integrante da lista que ainda está sendo convocado é Neymar. Com 26 anos, tudo indica que o craque pode aumentar ainda mais seu número de partidas pela seleção.

Atualmente, o ponta esquerda está em décimo, com 95 partidas.

Confira o Top 10 de jogadores com mais jogos pela Seleção Brasileira:

1 – Cafu – 142 jogos
2 – Roberto Carlos – 126 jogos
3 – Djalma Santos – 111 jogos
4 – Daniel Alves – 107 jogos
5 – Lúcio – 105 jogos
6 – Robinho – 102 jogos
7 – Cláudio Taffarel 101 jogos
8 – Ronaldo – 99 jogos
9 – Ronaldinho Gaúcho – 97 jogos
10 – Neymar – 95 jogos

Veja Também!  VIRADA INCRÍVEL!! Assistir ao gol de Choupo-Moting após jogada de Neymar Atalanta 1 x 2 PSG – Champions League
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui