O Palmeiras inaugurou sua nova arena no final de 2014, mesmo com pouco tempo de vida, a Arena do Palmeiras, conhecida como Allianz Parque, já foi palco de diversos jogos importantes. Confira todos os jogos entre Palmeiras e São Paulo realizados na nova arena do Palmeiras.

Palmeiras 4 x 2 São Paulo – Campeonato Brasileiro 2017

https://youtu.be/EFkGiEfEOMY

No confronto entre dois times pressionados, ganhou o que errou menos e teve mais fibra. Jogando em casa, o Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 2, na tarde deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão saiu atrás no placar, virou, cedeu o empate novamente, mas ganhou com dois gols no fim, quando Tricolor mais pressionava.

Palmeiras 3 x 0 São Paulo – Campeonato Paulista 2017

O Palmeiras segue 100% contra o São Paulo jogando em seu estádio. Na tarde deste sábado, com um golaço de Dudu por cobertura e outros de Tchê Tchê e Guerra, o Verdão fez 3 a 0 no rival, pela oitava rodada do Paulistão, no quarto confronto entre os clubes na arena alviverde desde 2015. O tabu no estadual é ainda maior: o Tricolor não vence desde 2009.

Palmeiras 2 x 1 São Paulo – Campeonato Brasileiro 2016 

Líder do Brasileirão, o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira à noite, em sua arena, e manteve os três pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado, que também venceu nesta quarta (a Ponte Preta, em Cariacica, Espírito Santo). O resultado aprofunda a crise Tricolor, que ainda pode ser ultrapassado por Sport e Cruzeiro nesta quinta e terminar a 23ª rodada apenas um ponto acima do Z-4. Mina e Vitor Hugo, ambos de cabeça, marcaram para o Verdão. Chavez fez o gol são-paulino.

Palmeiras 4 x 0 São Paulo – Campeonato Brasileiro 2015 

Foi um massacre. O Palmeiras passou por cima do São Paulo neste domingo, na arena alviverde, pela nona rodada do Brasileirão, com uma goleada por 4 a 0 que fez o Tricolor entrar em parafuso. Mesmo sem ter a bola na maior parte do tempo, mas apostando em contra-ataques muito bem armados, o Verdão atropelou. Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo marcaram. O Tricolor apresentou deficiência nos passes, arremates a gol e marcação. Assim, acabou virando presa fácil para o time da casa.

Palmeiras 3 x 0 São Paulo – Campeonato Paulista 2015 

Palmeirense, como disse Zé Roberto no começo da temporada, é hora de bater no peito de quem está do seu lado e dizer: “O Palmeiras é grande!”. São-paulino, o que dizer a quem está do seu lado? Deve ser difícil responder. O torcedor está tão atordoado quanto o time. Nesta quarta-feira, na arena alviverde, o Verdão atropelou o rival e fez 3 a 0 pela 12ª rodada do Paulistão.

Robinho, com golaço em falha de Rogério Ceni, e Rafael Marques, duas vezes, foram os donos dos gols. Mas teve muito mais. Dudu, aquele que iria para o São Paulo e escolheu o Palmeiras, provocou a expulsão de Rafael Toloi e saiu sem punição após cotovelada. A defesa alviverde não perdeu um lance, Zé Roberto foi bem e Oswaldo de Oliveira fez aviãozinho no banco. Poderia ser mais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui