A TNT, detentora dos direitos de transmissão da UEFA Champions League para o Brasil na atual temporada, segue com a sua programação especial durante a paralisação do futebol mundial por conta da pandemia de Coronavírus. Após transmitir a reprise de dois confrontos da edição passada da competição, o canal levará ao ar na próxima semana duas finais históricas do principal campeonato de clubes do mundo.

Na terça-feira (07), a partir das 16h, o marcante duelo final entre Milan e Liverpool pela temporada 2004/05 foi o escolhido pelo canal. Já na quarta-feira (08), também as 16h, a decisão entre Barcelona e Manchester United na temporada 2010/11 é a que irá ao ar de forma exclusiva na TNT. Nas oportunidades, vitórias de Liverpool e Barcelona em jogos emocionantes e que ficaram marcados na história da Champions.

Veja Também!  Como assistir Famalicão x Porto Futebol AO VIVO - Campeonato Português 2020

Leia Também!! – Patric deixa o Atlético-MG e acerta com o Sport

A atual temporada da UEFA Champions League 2019/20, transmitida de forma exclusiva pela TNT, está paralisado desde o mês passado por conta do Coronavírus. Atlético de Madrid, RB Leipzig, Atalanta e PSG já garantiram vaga nas quartas de final, enquanto outros 8 equipes esperam o retorno das competições para decidirem as vagas restantes.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Vitória Guimarães x Sporting – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta