O zagueiro brasileiro Thiago Silva (35), atualmente jogador do PSG, da França, pode deixar o clube europeu ao final desta temporada. Com o contrato expirando no mês de julho, o atleta não deve renovar com os franceses após 8 anos como jogador do Paris Saint-Germain. Segundo o site italiano Tuttosport, o destino do brasileiro pode ser dois clubes bastante marcantes na carreira de Thiago: Fluminense e Milan.

Revelado pelo clube carioca em 1999, Thiago Silva atuou entre 2006 e 2008 no time profissional do tricolor, deixando saudades na torcida do Fluminense após a conquista da Copa do Brasil em 2007. Logo na sequencia, o zagueiro se transferiu para o Milan em 2009, servindo o time italiano por três temporadas. Com a camisa Rossonera, o brasileiro venceu 1 Supercopa da Itália e 1 Campeonato Italiano, deixando o seu nome marcado na história do clube europeu.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Werder Bremen x Eintracht Frankfurt – Escalações e Histórico – Campeonato Alemão

Leia Mais!! – CBF anuncia ajuda financeira para 140 clubes brasileiros

Desde 2012 na França, Thiago Silva também fez história no PSG ao somar 6 títulos do Campeonato Nacional, 5 da Taça da Liga Francesa e outros 4 da Copa da França. O Brasileiro, constantemente chamado para a seleção nacional, já disputou 3 Copas do Mundo (10, 14 e 18) e é um dos atletas brasileiros que mais atuou com a camisa verde e amarela na última década, com 36 jogos disputados.

Na atual temporada, Thiago Silva atuou em 30 jogos pelo time titular do PSG e anotou 1 gol. Com a Liga Francesa e a Champions League paralisadas, o jogador espera o retorno do futebol para decidir o seu futuro.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Vitória Guimarães x Sporting – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

Deixe uma resposta