Diego Tardelli segue de férias no Brasil e ainda não decidiu seu futuro. O nome do jogador é ventilado em clubes brasileiros, principalmente no Atlético-MG.

O interesse do clube mineiro é intenso e o diretor de futebol do clube, Marques, garante que tentará convencer o atacante a ficar no país.

“Tardelli é um grande ídolo deste clube. Sou suspeito para falar porque convivi com ele, é um cara identificado com a camisa do Galo, um jogador que a torcida respeita demais. Então, o que posso dizer é que se o Tardelli quiser voltar ao Brasil, o Atlético está forte no páreo. Vamos conversar, buscar um entendimento. Sei que a operação não é fácil, mas vamos fazer o que tiver ao nosso alcance. Agora, se ele receber uma proposta de fora, aí fica difícil competir”

Aos 33 anos, Tardelli está sem clube desde que rescindiu com o clube chinês Shandong Luneng. O atacante tem a vontade de permanecer no Brasil, mas há propostas milionárias no mercado chinês.

Veja Também!  VIRADA DO GALO - Assistir ao gol de Elias que fez Atlético-MG 2 x 1 La Equidad - Copa Sul-Americana

Já em parte final de carreira, o jogador está inclinado a jogar mais alguns anos, mas não mais no exterior.

Além do Atlético, Santos e Corinthians também tem interesse no jogador. No entanto, o alto salário do atacante acaba sendo um impeditivo. Para ficar no Brasil, Tardelli terá que aceitar reduzir seu salário que recebia no mercado chinês.

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui