Returno do Brasileirão: após a primeira partida vencida pelo Atlético-PR fora de casa em todo o campeonato, a equipe paranaense assumiu a vice-liderança da segunda parte do Campeonato Brasileiro 2018. Tendo brigado contra o rebaixamento no primeiro turno da competição, o Atlético recuperou-se no Brasileirão e afirmou-se contra o Vitória, no Barradão, ganhando por 2 a 1.

Veja a tabela Série A completa aqui

Até então, a boa campanha do clube paranaense na competição advinha da boa campanha em casa, em seu famoso campo de grama sintética. No entanto, no último sábado (17), tão cobrado por uma vitória fora de casa, o Atlético-PR conseguiu o tão desejado feito e assumiu a segunda colocação do returno do Campeonato Brasileiro 2018.

Veja Também!  Assistir ao gol de Emmanuel Martinez que diminuiu Barcelona 1 x 2 Flamengo - Libertadores

Quem também foi beneficiado pela rodada foi o Flamengo, após a vitória por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Com a ajuda do rival Botafogo – que venceu o Internacional -, o rubro-negro carioca assumiu a terceira colocação do returno e manteve as chances – mesmo que mínimas – de título da competição.

Além de Atlético-PR e Flamengo, destaque negativo para o Santos, que vem em uma decrescente na competição e positivo para São Paulo e Atlético-MG. Após as vitórias sobre Cruzeiro e Bahia, respectivamente, ambas as equipes subiram quatro posições na tabela do returno. Enquanto isso, o alvinegro praiano, que até então era uma das principais campanhas do returno, caiu para sexto.

Tabela do Returno do Campeonato Brasileiro

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Como assistir Iranduba x Corinthians Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino 2020
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui