Veja como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro 2019 após encerramento de todas as partidas realizadas neste domingo (1). Os jogos foram válidos pela 17ª rodada da competição nacional mais importante do país.

A rodada iniciou com o empate entre São Paulo e Grêmio por 0 a 0. Na partida seguinte o Bahia venceu o CSA por 1 a 0. Já o Santos voltou a liderança vencendo a Chapecoense por 1 a 0 fora de casa. Já o Athletico-PR jogando em casa bateu o Ceará por 1 a 0. Enquanto o Internacional fechou a noite vencendo o Botafogo por 3 a 2.

Acesse nossa página especial do Brasileirão

O Fortaleza bateu o Goiás por 2 a 0. Já o Flamengo goleou o Palmeiras com o Maracanã lotado, 3 a 0. Restam mais três partidas na rodada. O Cruzeiro vai receber o Vasco no Mineirão. E na última partida do domingo o Corinthians vai receber o Atlético-MG. Na segunda, Fluminense recebe o Avaí para fechar a rodada.

Veja Também!  Assistir ao gol de Gabigol que fez Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - Campeonato Brasileiro

Maiores Campeões do Campeonato Brasileiro

Tabela do Brasileirão 2019

Tabela do Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Futebol, também conhecido como Campeonato Brasileiro, Brasileirão e Série A, é a liga brasileira de futebol profissional entre clubes do Brasil, sendo a principal competição futebolística no país. A edição de 2019 deverá ser uma das edições mais equilibradas dos últimos anos, com brigas na parte de cima como também para escapar do rebaixamento.

  • Data: Domingo, 1 de setembro de 2019

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

 
Veja Também!  Como assistir Botafogo x São Paulo Futebol AO VIVO - Campeonato Brasileiro de 2019

Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui