Confira como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro de 2019 após encerramento de todas as partidas realizadas neste domingo (17). Os jogos foram válidos pela 33ª rodada da competição nacional mais importante do país, sendo um dos mais disputados do mundo.

A rodada começou com o Santos empatando com o São Paulo por 1 a 1. Na sequencia o Fluminense ficou apenas no empate com o Atlético-MG por 1 a 1. No domingo, às 16h, o Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0. Bahia e Palmeiras ficaram somente no empate por 1 a 1.

Acesse nossa página especial do Brasileirão

Já às 18h, Corinthians e Internacional não saíram do 0 a 0. A Chapecoense venceu o Ceará e ainda tem chances de escapar do rebaixamento. O Athletico Paranaense venceu o Botafogo por 1 a 0. O Fortaleza está encarando o CSA.

Na segunda-feira o Vasco vai receber o Goiás. Para encerrar a rodada, o Cruzeiro recebe o Avaí em casa.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre Internacional x Atlético-MG - Escalações e Histórico - Campeonato Brasileiro

Maiores Campeões do Campeonato Brasileiro

Tabela do Brasileirão 2019

Tabela do Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Futebol, também conhecido como Campeonato Brasileiro, Brasileirão e Série A, é a liga brasileira de futebol profissional entre clubes do Brasil, sendo a principal competição futebolística no país. A edição de 2019 deverá ser uma das edições mais equilibradas dos últimos anos, com brigas na parte de cima como também para escapar do rebaixamento.

  • Data: Domingo, 17 de novembro de 2019

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

 
Veja Também!  Assistir São José x São Paulo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 2019

Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui