Lucas Mugni que já atuou por outro rubro-negro em 2014 e 2015 assinou com o Leão da Ilha do Retiro, o Sport. O jogador de 27 anos defendeu o Oriente Petrolero nas duas últimas temporadas. O Sport assinou até o fim de 2020 com o jogador e espera a definição de Diego Souza para anunciar outro reforço.

Alguns números de Mugni

Nas últimas duas temporadas foram 46 jogos e 10 gols marcados e um dos destaques do time boliviano. Contudo, o jogador ainda sim procurou novos ares para 2020 e o Sport foi a caça do jogador.

Lucas Mugni

Pelo Flamengo em 2014 e 2016 foram também 46 jogos e apenas 5 gols marcados e certamente uma decepção imensa naquele time que estava em construção do rubro negro carioca.

Certamente mais maduro, o meia deve agregar bastante ao esquema do Leão.

Além de Mugni o Sport anunciou outros 4 reforços para 2020. O goleiro Carlos Eduardo, os volantes Jean Patrick e Betinho e o atacante Ewandro. No dia 02 de Janeiro o Sport espera já poder se reapresentar e iniciar os trabalho visando o estadual e a manutenção na série A do Campeonato Brasileiro.

Confira outros números do jogador Lucas Mugni, certamente você encontrará tudo no site oGol.

O Futebol Stats deseja a todos os torcedores do Leão da Ilha do Retiro um excelente 2020, de conquistas e muita alegria.

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019.

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui