O Corinthians está esperando Junior Sornoza chegar ao Brasil para fazer os exames de rotina para assinar o contrato. O vínculo das partes será de quatro anos.

Sornoza custou cerca de R$ 10 milhões aos cofres do clube paulista. O Corinthians irá ter 60% dos direitos do jogador, que disputou a temporada 2018 pelo Fluminense.

Com 24 anos, Sornoza foi destaque do Independiente del Valle na Libertadores de 2016. Contratado pelo Fluminense em 2017, o meia disputou 56 jogos e marcou quatro gols pelo time carioca em 2018.

Sornoza é o sexto reforço do Corinthians para 2019. Antes da chegada do equatoriano, o clube já havia anunciado  os atacantes Gustavo Silva e André Luis, o lateral-direito Michel Macedo e os volantes Ramiro e Richard.

Veja Também!  Futebol na TV veja programação dos jogos de hoje (16/01) Ao Vivo

A diretoria do Corinthians, no entanto, ainda segue no mercado buscando reforços. Em negociações com o lateral-esquerdo Uendel, do Internacional e com o atacante do Atlético-MG, Luan, ainda é aguardada a definição de Diego Tardelli, que não sabe se continuará atuando na China.

Fábio Carille deu o aval para a contratação de Sornoza e espera-se que o clube paulista ainda contrato um zagueiro e mais um meio campista para 2019.



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.