Após um jogo sem emoções na ida, Internacional e Tolima decidiram suas respectivas vidas na Conmebol Libertadores.

1º Tempo

Jogando em Porto Alegre, esperava-se um Internacional mais solto, com maior ofensividade. Com muita dificuldade, o Colorado buscava furar o bloqueio colombiano, porém faltava qualidade. Com muitos passes errados, a equipe brasileira começava a oscilar no jogo, dando oportunidade de jogadas perigosas para o time do Tolima. O Inter sofria e não criava, gerando insatisfação de Eduardo Coudet. Até que aos 39 minutos da primeira etapa, o técnico argentino saca Rodrigo Lindoso e coloca Marcos Guilherme na intenção de oferecer mais velocidade e agressividade no ataque, o que não surtiu resultado imediato. Ainda assim antes do intevalo, após jogada iniciada por Marcos Guilherme, D’Alessandro dribla Banguero, rola pra Guerrero que somente empurrou para as redes, encerrando o primeiro tempo e abrindo o placar no Beira-Rio.

Veja Também!  HAT-TRICK DE CR7! Assista os Melhores Momentos de Portugal 3 x 3 Espanha - Copa do Mundo 2018 - Jogos Históricos

Guerrero abriu o placar para o Inter contra o Tolima

2º Tempo

Com a classificação nas mãos, o Inter parecia estar no controle do jogo até D’Ale ser expulso. Recebendo o segundo cartão amarelo, o craque argentino foi para o chuveiro mais cedo após dura entrada em Robles instaurando um certo drama na partida. O Tolima tentou, mas não conseguiu o empate, na única chance real de gol, aos 48 minutos, Marcelo Lomba fez a diferença e garantiu o resultado para o Colorado.

D'Alessandro reclama com a arbitragem no jogo contra o Tolima

 

Opinião

Em um jogo abaixo do esperado, Internacional fez o dever de casa e se classificou para a fase de grupos. Classificação que quase foi por água abaixo, após o camisa 10, o ídolo e talvez o com mais experiência dentro do elenco, cometer uma falta juvenil e desnecessária, comprometendo a vida da equipe na competição. A partida foi sofrida isso é um fato, porém o jogo foi complicado pela carência no quesito criatividade que o time demonstrou durante todo o jogo, sem contar os passes errados que também foram um dos problemas que atrapalharam bastante o desenvolvimento da equipe.

Veja Também!  MILITO DECISIVO! Assista os Melhores Momentos de Bayern de Munique 0 x 2 Internazionale - Champions League de 2009/10 - Jogos Históricos

Na fase de grupos teremos Gre-Nal, os jogos ocorrem nos dias 12/03 na Arena e 08/04 no Beira-Rio.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta