Amanhã, 11 de outubro, sexta-feira, às 15h, a Seleção Brasileira de futebol enfrentará a Arábia Saudita, por mais um amistoso internacional. Será a volta do trio de ataque brasileiro: Neymar, Coutinho e Jesus. Após as vitórias contra El Salvador e Estados Unidos, a equipe comandada por Tite jogará, neste mês (outubro), contra as seleções da Arábia Saudita e Argentina.

Após os dois primeiros treinos da seleção, em Londres, Tite já adiantou os nomes que enfrentarão os árabes na equipe principal. Jogadores como Gabriel Jesus e Renato Augusto terão nova oportunidade de mostrar a Tite que podem permanecer no time titular. Além disso, o técnico revelou algumas surpresas: o goleiro Ederson e o zagueiro Pablo começarão jogando.

Contra a Argentina, dia 17, a equipe, provavelmente, será a outra. Tite pretende usar o jogo contra a Árabia Sáudita como uma oportunidade para realizar testes e dar oportunidade para jogadores que não vêm jogando com ele. Dia 17, o treinador deverá promover a volta de jogadores considerados titulares no momento, como Alisson, Firmino e Miranda. Arthur e Filipe Luís também devem ganhar nova oportunidade.

Escalação 

Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Fred, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta