Segundo o dirigente das categorias de base do Palmeiras, o atacante Hulk sonha em jogar pelo verdão antes de encerrar a sua carreira como atleta profissional. João Paulo Sampaio, que comanda a base alviverde, é amigo pessoal do jogador e revelou alguns dos bastidores da visita do atacante ao Centro de Treinamento do clube durante a pausa do Campeonato Chinês nos últimos meses.

“O Hulk só jogou dois jogos como profissional no Brasil, pelo Vitória, e ele tem o sonho de voltar ao país e principalmente jogar no Palmeiras, que é o time de coração dele”, afirmou Sampaio. O jogador já confirmou em outras oportunidades que é torcedor do verdão e esteve presente no Allianz Parque recentemente para acompanhar um duelo do Campeonato Estadual.

O bom relacionamento do jogador com alguns dos líderes do elenco palmeirense, entre eles Dudu e Felipe Melo, e também com o técnico Vanderley Luxemburgo, foram destacados pelo dirigente. Atualmente, Hulk ganha um dos maiores salários do futebol mundial atuando pelo Shanghai, da China, clube que defende desde 2016.

Aos 33 anos, o atacante já está entrando no momento final de sua carreira e uma volta ao Brasil no futuro próximo não está descartada. Hulk já participou de uma Copa do Mundo e foi revelado nas categorias de base do vitória, em 2003.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui