Segue o Inter!!! Opss, líder. Em um Gre-Nal apertado, um lance bem aproveitado por Edenílson que marcou de cabeça, tirou a liderança provisória do Tricolor do Morumbi e devolveu ao Internacional que está na frente por conta de 1 gol a mais de saldo. A cada rodada que passa vemos os protagonistas do campeonato surgirem, e se distanciarem dos demais em pontuação. Será que essa fase do Inter vai continuar?

Tabela do Campeonato Brasileiro após a 24ª rodada

Comemoração da equipe Colorado.

O triunfo leva o Inter aos 49 pontos e retoma o primeiro lugar do Brasileirão, depois do Tricolor ter pego a liderança no sábado. As duas equipes seguem com a mesma pontuação, mas o Inter leva a melhor no saldo de gols. Já o Grêmio segue em quinto com 41, agora a três do Flamengo, que fecha o G-4. Agora o Colorado pega na segunda-feira, em Santa Catarina, a equipe da Chapecoense.

Placar do Jogo

O jogo no Beira-Rio foi muito fraco, e com poucas conclusões e muitas faltas. Porém, aos 13 minutos do segundo tempo, Edenilson aproveitou e de cabeça abriu o placar que deu a vitoria ao Inter. Uma falha do Grêmio permitiu que Uendel cruzasse na medida certa, para cabeçada do volante. Com o gol o jogo ficou mais movimentado, e o empate quase veio logo depois com André. O Grêmio com maior posse de bola, foi pressionando o Inter, até que no final conseguiu empatar, mas estava impedido. Ficou assim Internacional 1 x 0 Grêmio. O jogo contou com público total de 44.176.

Artilheiros do Internacional no Brasileirão 2018:

1º Nico López 6 gols

2º William Pottker 5 gols

3º Patrick 4 gols

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta