O empate entre Unión La Calera e Flamengo, que encaminhou a classificação do Mengão para as oitavas de final da Libertadores, rendeu uma marca inédita ao SBT na última terça-feira. Dono dos direitos de transmissão da competição na TV aberta, o Canal liderou a audiência por 13 minutos consecutivos no Rio de Janeiro, superando a Globo em noite histórica para a emissora.

De acordo com o “Lance”, o duelo entre chilenos e brasileiros na Libertadores marcou 19,2 pontos de média entre as 21h30 e 23h26, com 27% de Share. Já o pico de audiência ocorreu entre às 23h16 e 23h29, já nos momentos decisivos do duelo. Neste período, o SBT ficou na liderança geral da TV aberta com 18% a mais de audiência que a 2ª colocada.

Com apenas 7 pontos de média na audiência, a emissora 3ª colocada registrou números 127% menores que o SBT na noite da última terça-feira. Somente no Rio de Janeiro, o canal alcançou 1,5 milhão de lares e 2 milhões de pessoas. Em comparação com as transmissões da 3ª rodada, o canal viu a sua audiência aumentar em 11%.

ASSIM COMO NO RIO DE JANEIRO, SBT LIDEROU NO DF COM O FLAMENGO

Além da liderança no Rio de Janeiro, o SBT também teve um ótimo desempenho no Distrito Federal. De acordo com a publicação, o canal permaneceu 18 minutos na liderança da TV aberta no Estado. Entre 23h08 e 23h26, o Flamengo foi o destaque da programação.

Na próxima rodada, o Mengão duela contra a LDU, do Equador, no Maracanã. Antes, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense no jogo de ida da decisão do Estadual. Neste caso, a transmissão ficará por conta da Record, para todo o Brasil.

Foto – Divulgação.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui