São Paulo x Palmeiras irão se enfrentar amanhã (06), no Morumbi, às 18h, às vésperas das eleições presidenciais. O importante clássico, chamado Choque-Rei, desta vez, não será apenas mais um clássico paulista. Amanhã, a liderança da competição está em jogo, a 10 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro 2018.

Com 53 pontos na tabela, o líder Palmeiras vem de uma importante sequência de 11 jogos de invencibilidade. Desde que Felipão chegou ao comando da equipe alviverde, a equipe cresceu e, mesmo jogando com um time alternativo, assumiu a ponta da tabela.

O São Paulo, com 51 pontos, pode chegar aos 54 pontos e ultrapassar o líder Palmeiras, caso ganhe em casa, mas não será uma tarefa fácil. Depois da classificação no Alianz Parque contra o Colo-Colo, o Palmeiras vem com tudo para manter a liderança.

Veja Também!  Assistir ao gol de Gabriel Veron que fez Palmeiras 3 x 1 Goiás - Campeonato Brasileiro de 2019

A novidade para o tricolor do Morumbi é a volta de Everton, meia-atacante essencial para a equipe paulista. Enquanto Everton esteve presente no time titular, o São Paulo viveu seus melhores momentos na competição. Com a sua volta e o Morumbi lotado – lembrando que apenas uma torcida poderá ir ao estádio -, o São Paulo vem forte para deixar o momento ruim para trás.

Enquanto isso, no Palmeiras, Felipão deve promover o retorno de Felipe Melo ao time titular. Na lateral-esquerda, Vitor Luís segue na equipe principal, já que Diogo Barbosa, com uma entorse no tornozelo direito, ficará de fora da importante partida na casa do rival.

Escalações

São Paulo

Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Vitor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu (Willian), Hyoran e Deyverson. Técnico: Luís Felipe Scolari

Veja Também!  Veja a Tabela do Campeonato Brasileiro após os jogos desta quinta-feira (05) - Futebol Ao Vivo

 

 

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui