O São Paulo segue no mercado para reforçar o elenco para disputar a Libertadores em 2019. O nome da vez é Biro-Biro, atacante com passagens pelo Fluminense e Ponte Preta.

Biro-Biro atualmente está no Shangai Shenxin, equipe da segunda divisão do futebol chinês e está procurando voltar ao Brasil.

Com 24 anos, o jogador foi base no Nova Iguaçu antes de se transferir para o Fluminense. Em 2012, teve sua primeira oportunidade no time carioca. Atuou na equipe principal durante dois anos, antes de ser emprestado a Ponte Preta.

No clube de Campinas, Biro-Biro fez sua melhor temporada em 2015. Foram 45 jogos marcando 13 gols. Sua atuação chamou atenção do futebol chinês, mais precisamente do seu clube atual Shangai Shenxin.

Pelo clube chinês, Biro-Biro jogou em 2018, 11 jogos na segunda divisão, marcando cinco gols. Seu contrato com o clube é válido até 2021 e foi renovado recentemente.

O São Paulo segue forte no mercado, já tendo reforçado todos os setores do time. Para 2019, chegam o goleiro Tiago Volpi, o lateral direito Igor Vinicius, o lateral esquerdo Léo Pelé, a grande contratação do ídolo Hernanes para o meio campo e o atacante Pablo, campeão da Copa Sul-Americana em 2018.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui