Nem Diego Souza, nem Nenê e muito menos Rodriguinho. O clássico deste sábado foi de Reinaldo, o “Kingnaldo”, como ele é chamado pela torcida. Jogando quase como um ponta-esquerda, o lateral fez dois gols (um deles em falha de Cássio) e comandou a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians, no Morumbi. Anderson Martins fez o outro. Jonathas descontou nos acréscimos.

Assista

O São Paulo sobe para 29 pontos e continua apenas um abaixo do líder Flamengo, que bateu o Botafogo, no Maracanã. O Corinthians permanece com 19 e pode perder a oitava posição no complemento da rodada neste domingo.

O São Paulo começou o jogo em ritmo acelerado e poderia ter ficado em vantagem logo nos primeiros minutos. Arboleda e Diego Souza levaram perigo. O Tricolor encontrou espaços com Reinaldo jogando quase como um atacante pela esquerda, nas costas de Fagner, mas aos poucos perdeu força. Nenê, bem marcado, teve atuação discreta para liderar o ataque e só apareceu em cobrança de falta. O jogo também ficou truncado, com muitas faltas e discussões entre os jogadores. O Corinthians teve dificuldade para segurar a bola na frente. Mesmo assim, quase marcou. Jonathas perdeu grande chance ao chutar para fora livre na área.

Veja Também!  Assista aos lances e Melhores Momentos de Paysandu 0 x 0 Nacional-AM - Copa Verde
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui