O Santos está muito perto de anunciar seu primeiro reforço para 2019. O time da Vila Belmiro já acertou quase todos os detalhes para contar com atacante Yeferson Soteldo.

O venezuelano de 21 anos estava na Universidad de Chile e pertencia ao Hachipato, também do Chile. O valor da transferência gira em torno de três milhões de dólares (11 milhões de reais).

Poucos detalhes restam para serem discutidos e o atacante já é esperado para chegar ao Brasil nos próximos dias.

Se concretizado, Soteldo será o primeiro reforço do Santos na janela. O time que agora é treinado por Jorge Sampaoli está lento nesta janela. O clube se interessou pelos goleiros Campaña, do Independiente e Éverson, do Ceará, porém as conversas não evoluíram.

Veja Também!  Vitória Guimarães x Benfica - Times brigam pela classificação para semifinal

Felipe Aguilar, zagueiro do Atlético Nacional e Pablo Pérez, volante e capitão da equipe do Boca Junior também estão na mira do Alvinegro. As negociações porém são consideradas complexas.

Soteldo se juntará a outros cinco estrangeiros no elenco santista. O time já conta com colombiano Jonathan Copete, o argentino Fabián Noguera, o uruguaio Carlos Sánchez, o costarriquenho Bryan Ruiz e o paraguaio Derlis González.

Nas regras do Campeonato Brasileiro, são permitidos relacionar até cinco jogadores estrangeiros por time.



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.