Salah chegou ao Liverpool, em 2017, como o único jogador egípcio a vestir a camisa do clube e com muita desconfiança da torcida e imprensa, devido ao valor que custou aos cofres do clube inglês (42 milhões de Euros). Hoje, é o principal jogador do time inglês e foi cotado por muitos para ter sido o melhor jogador da última temporada européia.

Na partida de ontem (24), quarta-feira, Salah chegou a invejável marca de 50 gols pela equipe da terra dos Beatles, em apenas 65 partidas, ao marcar dois gols contra o Estrela Vermelha pela UEFA Champions League.

Com média de quase um gol por partida realizada pelo Liverpool (0,7), Salah, a cada jogo disputado pelo clube, mostra que a Roma cometeu um erro ao negociar o jogador com a equipe inglesa. O jogador egípcio com mais participações em competições européia já assinalou 13 gols na Champions pelo Liverpool e 36 na Premier League.

Na temporada passada (2017/2018), contra a equipe que o vendeu, pela semifinal da UEFA Champions League, o craque egípcio marcou dois gols na goleada por 5 a 2 dos Reds sobre a equipe italiana e comandou a partida que sacramentou a classificação do Liverpool para a final da competição contra o Real Madrid.

Para a equipe inglesa, infelizmente, na partida da decisão, Salah sofreu uma lesão causada por Sérgio Ramos e jogou apenas parte do primeiro tempo. Com a ótima média de gols do atacante, a história da final poderia ter sido outra caso o egípcio tivesse condições de terminar a partida.

Na temporada atual, Salah foi especulado em clubes gigantes como Barcelona e Real Madrid, inclusive para substituir o craque Cristiano Ronaldo pelo clube merengue, mas não foi negociado e segue feliz no Liverpool, marcando gols como na temporada passada e sendo o principal jogador do time.

 

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui