Nigéria vai receber a seleção da Islândia nesta sexta-feira (22). O confronto é válido pela 2ª rodada do Grupo D da Copa do Mundo de 2018. O combate entre as duas equipes acontecerá na Arena Volgogrado, localizado em Volgogrado, na Rússia. A disputa está marcada para iniciar às 12h00 (horário de Brasília).

Transmissão

No Futebol Stats você pode acompanhar a partida em tempo real e ainda interagir através do bate-papo. CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR.

Transmissão na TV:

A partida será transmitida no canal FOX SPORTS. Na TV aberta será transmitida pela TV Globo com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. O SporTV também vai transmitir a partida, e será com a narração de Julio Oliveira com comentários de Raphael Rezende.

Histórico de Confrontos*

As duas seleções já se enfrentaram em 1 jogo na história. E quem se deu melhor foi a Islândia.

Foi em 1981, em um amistoso, a Islândia venceu por 3 a 0 no único duelo entre as duas seleções.

*Números do site oGol

Prováveis escalações:

Nigéria:

Uzoho; Shehu, Troost-Ekong, Balogun e Idowu; Ndidi, Obi Mikel e Etebo; Moses, Ighalo e Iwobi.
Técnico: Gernot Rohr

Islândia:

Halldórsson, Saevarsson, Árnason, Ragnar Sigurdsson e Magnússon; Gunnarsson, Hallfredsson, Gylfi Sigurdsson, Bjarnason e Gislason; Finnbogason.
Técnico: Heimir Hallgrímsson

Arbitragem:

  • Árbitro principal: Matthew Conger (Nova Zelândia)
  • Assistentes: Simon Lount (Nova Zelândia) e Tevita Makasini (Tonga)
  • Quarto árbitro: Ricardo Montero (Costa Rica)

Copa do Mundo de 2018

A Copa do Mundo FIFA de 2018 é a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.

A FIFA escolheu a Rússia por causa do aumento do interesse da população russa no futebol, graças a investimentos financeiros no esporte, do aumento da importância da Primeira Liga Russa e a migração de jogadores estrangeiros para o país, além da ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991. Os outros países que se candidataram à sede da competição foram a Inglaterra e as candidaturas conjuntas de Holanda/Bélgica e Portugal/Espanha.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui