Dinamarca e Austrália vão se enfrentar, daqui a pouco, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo de 2018. A partida está programada para iniciar às 09h00 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá na Cosmos Arena, localizado em Samara, na Rússia.

Transmissão

No Futebol Stats você pode acompanhar a partida em tempo real e ainda interagir através do bate-papo. CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR.

Transmissão na TV:

A partida será transmitida no canal FOX SPORTS. Na TV aberta será transmitida pela TV Globo com narração de Rogério Corrêa e comentários de Caio Ribeiro. O SporTV também vai transmitir a partida, e será com a narração de Julio Oliveira com comentários de Raphael Rezende.

Veja Também!  Dica de Aposta - Neman Grodno x Belshina Bobruisk - Vysshaya Liga (Bielorrússia) 2020
Transmissão na Internet:

Para assistir pela internet, poderá acessar através do SporTV Play.

Histórico de Confrontos*

As duas seleções já se enfrentaram em 3 jogos na história. A Seleção da Dinamarca já venceu 2 duelos contra a sua adversária. Enquanto a Austrália, soma 1 triunfo contra o sua oponente. Além disso, as seleções nunca empataram.

No total, o Dinamarca já marcou 5 gols neste duelo. Já a equipe da Austrália, balançou as redes adversárias 2 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Escalações

A Dinamarca deve jogar com Kasper Schmeichel; Jens Stryger Larsen, Andreas Christensen, Simon Kjaer, Henrik Dalsgaard; Lasse Schone, Thomas Delaney, Christian Eriksen; Pione Sisto, Nicolai Jorgensen, Yussuf Yurary Poulsen.

Veja Também!  James Rodriguez e Pogba podem ser trocados, diz Jornal

Do outro lado, a seleção australiana pode atuar com Mathew Ryan; Aziz Behich, Mark Milligan, Trent Sainsbury, Josh Risdon; Aaron Mooy, Tom Rogic, Mile Jedinak, Robbie Kruse; Tomi Juric, Mathew Leckie.

Copa do Mundo de 2018

A Copa do Mundo FIFA de 2018 é a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.

Veja Também!  Dica de Aposta - Neman Grodno x Belshina Bobruisk - Vysshaya Liga (Bielorrússia) 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta