Na tarde desta segunda-feira (24), o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol. Os jogadores voltaram da folga de 3 dias mediante ao feriado de Carnaval. A novidade no treino foi a estreia do recém-contratado Rony.

O treino foi aberto à imprensa, sendo que os jogadores tiveram como primeira atividade uma corrida em duplas. Na última parte do treino, os jogadores fizeram a atividade na caixa de areia, debaixo de uma forte chuva.

Rony treinou no início ao lado de Raphael Veiga. Eles defenderam juntos o Athletico Paranaense em 2018, ano da conquista da Copa Sul-Americana. Os jogadores conversaram bastante antes de iniciarem os treinos. No treino Rony estava usando a camisa 96 apesar de ter comentando em entrevista que queria a 77.

Veja Também!  Coronavírus - Confira os jogadores que testaram positivo para o Covid-19

A retomada das atividades na Academia de Futebol é pensando no clássico contra o Santos no próximo sábado (29). A expectativa é que Rony fique à disposição de Vanderlei Luxemburgo, contudo seu nome deve constar no BID até sexta-feira (28). No Campeonato Paulista, o Palmeiras é o 2º colocado do grupo B com 16 pontos ganhos. O líder do grupo é o Santo André com 18 pontos.

  • Data: Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Clubes grandes do futebol paulista devem tomar medidas em conjunto
 

Deixe uma resposta