Destaques na vitória de 6×0 do Palmeiras sobre o Universitário pela Libertadores, a dupla Rony e Willian está próxima de um recorde histórico no Verdão. Agora com 11 gols, eles empataram com a Borja e Tupãzinho na vice-liderança da artilharia alviverde na competição internacional. O Meia Alex, com 12, está no topo da lista.

Willian foi titular contra os peruanos e marcou logo na etapa inicial. Desde 2016 no Palmeiras, ele marcou o seu 2º gol na atual edição da Libertadores e agora soma 11. Na temporada de 2021, embora não seja considerado titular no time de Abel Ferreira, o camisa 29 já soma 12 jogos oficiais e 5 gols.

Já Rony é o atual artilheiro da Libertadores com 6 gols anotados. Na campanha vitoriosa do Palmeiras em 2020, ele já havia sido um dos destaques do clube com 5 gols anotados. Diante do Universitário, o camisa 7 começou no banco de reservas e entrou na etapa final para anotar os dois gols que fecharam a goleada alviverde.

RONY E WILLIAN PODEM ULTRAPASSAR ALEX AINDA EM 2021

Com 11 gols cada, Rony e Willian podem superar a marca de Alex ainda em 2021. Com o Verdão classificado para as oitavas de final da Libertadores, a dupla tem ao menos mais 2 jogos para se isolar na liderança da artilharia.

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores 2021 acontecem na próxima terça-feira (01). Com a 2ª campanha geral e o melhor ataque do torneio até agora, o Palmeiras vai decidir a vaga para as quartas em casa.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 28 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui