O Palmeiras está finalizando a sua preparação para o choque-rei do próximo sábado (31), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Diante do São Paulo, no Morumbi, a equipe comandada por Abel Ferreira jogará novamente sem o atacante Rony, vetado pelo 6º jogo seguido por conta de um desconforto muscular.

Após ser liberado no início desta semana pelo Departamento Médico do Palmeiras, Rony retornou aos treinamentos com bola ao lado do elenco alviverde. Porém, nesta quinta-feira (29), ele voltou a sentir dores na coxa esquerda e acabou vetado do clássico. Além dele, o zagueiro Luan também retornou às atividades e deve ser relacionado por Abel Ferreira.

Fora do choque-rei, Rony completará o seu 6º jogo seguido longe dos gramados. O último duelo disputado pelo camisa 7 com a camisa do Palmeiras ocorreu no dia 10 de julho, diante do Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão. Desde então, ele ficou fora de três jogos válidos pela competição nacional e outros dois pela Libertadores 2021.

RONY SOMA 8 GOLS EM 25 JOGOS PELO PALMEIRAS NA TEMPORADA

Um dos principais destaques do Palmeiras na temporada passada, Rony vem realizando mais uma campanha sólida pelo Verdão em 2021. Ao todo, ele já participou de 25 jogos da equipe nesse ano e anotou 8 gols.

Sem o camisa 7 diante do São Paulo, Abel Ferreira deve continuar apostando em Wesley, com Breno Lopes e Dudu correndo por fora em busca de uma vaga no time titular. A partida está marcada para sábado (31), às 19h.

Foto: Ariel Ochoa – Pool/Getty Images

Data: Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui