Rogério Ceni têm seu nome ligado ao Goiás para a temporada 2019. O ex-goleiro, campeão da Série B pelo Fortaleza em 2018 agrada a diretoria do clube goiano.

Ney Franco anunciou sua saída no início desta semana e o atual técnico do Fortaleza tem o perfil desejado pelos dirigentes.

Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, disse que aguarda apenas a definição de Rogério Ceni no Fortaleza, para tentar contar com o técnico para a próxima temporada.

“É um treinador interessante e que tem o perfil do Goiás. Ainda não entrei em contato com o Rogério, mas estou acompanhando a situação. Se eu disser que não temos interesse, não seria verdade. Fez um grande trabalho no Fortaleza.”

Um dos atrativos para tentar contar com os serviços de Rogério Ceni é a estrutura do clube esmeraldino. De volta a Série A, a diretoria garante que terá um time arrojado, com investimentos, começando pelo técnico.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre Real Madrid x Real Valladolid - Campeonato Espanhol 2019/20

Rogério está valorizado, mas se enquadra no perfil financeiro do clube. Não vejo essa questão como um obstáculo” – afirmou Túlio.

A questão é tratada como prioridade, pois a diretoria considera que é ideal que se tenha definido o técnico para dar início a busca de reforços. No entanto, as renovações seguem sendo a prioridade no momento.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui