O atacante Roger Guedes pode trazer R$ 17 milhões de reais ao caixa do Palmeiras se acertar com uma equipe brasileira. Atualmente o Atlético Mineiro está tentando repatriar o jogador, conforme informações de Alexandre Mattos, ex-diretor do Palmeiras.

Se Roger Guedes for emprestado pelo Shandong Luneng para jogar no Brasil, o Verdão embolsará 3 milhões de euros (R$ 17 milhões na cotação atual). Isso porque existe uma clausúla inserida no contrato entre o Verdão e o time chinês.

Os dirigentes do clube chinês informaram que no momento atual não pretendem negociar o atacante, pois é peça fundamental para o time. Contudo, o time está aberto para opção de empréstimo caso seja rentável.

Roger Guedes foi revelado pelo Criciúma tendo marcado seu primeiro gol como profissional em sua primeira partida contra o Corinthians. Em abril de 2016 foi contratado pelo Palmeiras para disputar 5 temporadas. Entretanto, o jogador teve problemas com colegas e a antiga comissão técnica, sendo emprestado no final de 2017 para o Atlético Mineiro. O jogador marcou 12 gols em 83 jogos pelo Verdão.

No Atlético Mineiro após momentos de altos e baixos, o jogador se destacou tendo marcado seis gols em 8 jogos. Em sua rápida passagem pelo Galo, o jogador marcou 13 gols em 28 jogos. O técnico do Atlético, Jorge Sampaoli deseja contar com o jogador no seu time.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta