Richarlison, ex-jogador do América-MG e do Fluminense, foi eleito a melhor contratação da temporada atual da Premier League pela Revista FourFourTwo. Após tornar-se um dos melhores jogadores da temporada passada, pelo Watford, o atacante da seleção brasileira se afirmou na Inglaterra, conquistando os torcedores e a imprensa local.

Segundo a revista, mesmo jovem, Richarlison é um jogador maduro e preparado para lidar com a pressão de ter sido uma das contratações mais caras da história do Everton, time de Liverpool.

Após 10 jogos pela equipe do lado azul da cidade dos Beatles, Richarlison marcou 6 gols, mesmo número de tentos marcados em 41 jogos pelo seu ex-time, o Everton, onde também foi treinado por Marco Silva, um dos responsáveis pela sua ida ao Everton.

Além de Richarlison, dois brasileiros também estão na lista das dez melhores contratações da atual temporada do Campeonato Inglês: Felipe Anderson, revelado pelo Santos e atualmente no West Ham, ficou em oitavo lugar, enquanto Bernard, ex-jogador do Atlético-MG e companheiro de Richarlison no Everton, foi avaliado pela FourFourTwo como o décimo colocado do ranking.

Bernard fez dez partidas pelo Everton, contando Copa da Liga Inglesa e Premier League, e tem 1 assistência. Felipe Anderson, pela equipe do West Ham, pelas mesmas competições, participou de 14 jogos, fez 4 gols e deu 2 assistências.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui