Confira tudo o que aconteceu na rodada 33 da Premier League!

Everton 0x0 Liverpool

Jogando fora de casa sem o seu principal jogador – Mohamed Salah – e pensando no segundo jogo das quartas-de-final da UEFA Champions League, Jürgen Klopp optou por poupar alguns jogadores e com isso, os protagonistas deste confronto foram os goleiros Jordan Pickford e Loris Karius que fizeram boas defesas e assim sendo, as duas equipes empataram em 0-0.

Bournemouth 2×2 Crystal Palace

Mesmo jogando fora de casa, os Eagles partiram para cima do Bournemouth e no início do segundo tempo, contaram com o sérvio Luka Milivojevic para abrir o placar, no entanto Lys Mousset empatou a partida para os Cherries (Bournemouth), mas 10 minutos depois Wilfried Zaha colocou os Eagles a frente do placar novamente, porém aos 44 minutos do segundo tempo, Joshua King impediu a derrota do Bournemouth em pleno Dean Court, estádio dos Cherries, e com este empate em 2-2, o Crystal Palace não consegue se distanciar da zona de rebaixamento da Premier League.

Brighton 1×1 Huddersfield Town

Mesmo com a vantagem de jogar no seu estádio e diante de sua torcida, os Seagulls – Brighton – não aproveitaram a oportunidade e quase foram surpreendidos pelo Huddersfield Town. O primeiro gol da partida foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Jonas Lössl, porém foi um gol contra, mas 3 minutos depois Stevie Mounie empatou o jogo e com a expulsão de Davy Propper aos 29 minutos do segundo tempo, os Terriers passaram a pressionar mais, no entanto, não marcaram gols e a partida ficou assim, empate em 1-1.

Leicester 1×2 Newcastle

Jogando em casa e precisando da vitória, os Foxes pareciam ter o controle da partida, pois tinham mais posse de bola do que o adversário, mas os Magpies foram mais efetivos e ainda aos 18 minutos do primeiro tempo, Jonjo Shelvey abriu o placar. Aos 30 minutos do segundo tempo, Ayoze Pérez fez o segundo do Newcastle e 8 minutos depois, Jamie Vardy descontou para o Leicester, mas mesmo assim, vitória do Newcastle por 2-1 fora de casa. Com este triunfo, os Magpies sobem duas posições na tabela e passam a ocupar a 10ª posição, quanto ao Leicester, passa a ver a classificação para a Europa League 2018-19 cada vez mais distante.

Stoke City 1×2 Tottenham

O destaque da partida foi o dinamarquês Christian Eriksen que marcou os 2 gols da vitória dos Spurs sobre o Stoke City. Enquanto isso, o gol dos Potters – Stoke City – foi marcado pelo senegalês Mame Diouf. Com este resultado, o Tottenham se aproxima do 3º colocado da Premier League (Liverpool) e o Stoke City permanece na penúltima colocação da Premier League e vê as chances de cair para a segunda divisão nacional aumentarem ainda mais com esta derrota.

Watford 1×2 Burnley

Jogando em casa, Vicarage Road, e tendo mais posse de bola e mais chutes a gol do que o adversário, os Hornets – Watford – só abriram o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com um gol de Roberto Pereyra, no entanto, o Burnley só precisou de 4 minutos para empatar e por conseguinte, virar o jogo com gols de Sam Volkes e Jack Cork. Com esta vitória fora de casa, o Burnley ainda têm chances de se classificar para a Europa League 2018-19.

West Bromwich 1×1 Swansea

Diferentemente de outras ocasiões, o West Bromwich estava a frente do placar e quase ganhou este jogo, pois aos 9 minutos do segundo tempo, Jay Rodriguez abriu o placar para os Baggies (West Bromwich), mas depois de 20 minutos, Tammy Abraham empatou o jogo e decretou o resultado da partida, empate em 1-1. Com este resultado, o West Bromwich vê as chances de disputar a segunda divisão nacional aumentarem ainda mais.

Manchester City 2×3 Manchester United

Neste último sábado, o Manchester City podia ser campeão antecipado da Premier League 2017-18, no entanto, isso não aconteceu. Apesar do zagueiro e capitão do time Vincent Kompany ter abrido o placar e 5 minutos depois, Gündogan ampliou a vantagem dos Citizens na partida, porém no segundo tempo, o francês Paul Pogba marcou 2 tentos em 3 minutos e aos 24 minutos do segundo tempo, o zagueiro dos Red Devils, Chris Smalling, decretou o resultado da partida e assim sendo, o Manchester United impediu o título antecipado do Manchester City nesta partida.

Arsenal 3×2 Southampton

Os Gunners e os Saints protagonizaram uma partida eletrizante, na qual aos 17 minutos do primeiro tempo, Shane Long inaugurou o placar do jogo e os Saints começaram com a vantagem que ruiu no final do primeiro tempo com gols do gabonês Aubameyang e de Danny Welbeck e assim sendo, os Gunners foram para o intervalo vencendo o jogo. Aos 28 minutos do segundo tempo, Charlie Austin empatou o jogo, mas 8 minutos depois deste gol, Danny Welbeck marcou o tento da vitória dos Gunners. Com esta vitória, o Arsenal ainda está na briga para disputar a UEFA Champions League 2018-19.

Chelsea 1×1 West Ham

O Chelsea não aproveitou a oportunidade de diminuir a diferença sobre os 4 primeiros colocados e ficou no empate em 1-1 com os Hammers (West Ham). Os Blues tiveram 2 gols anulados e numa das únicas chances que teve, o espanhol César Azpilicueta abriu o placar do jogo aos 36 minutos do primeiro tempo, mas mesmo com a vantagem, os Blues seguiram pressionando, mas Joe Hart – goleiro da Seleção Inglesa – estava inspirado e a entrada do mexicano Chicharito Hernández foi fundamental para o West Ham, pois foi ele quem fez o gol que evitou a derrota do West Ham. Com este resultado, o Chelsea vê as chances de disputar a UEFA Champions League diminuírem, quanto ao West Ham, ainda corre risco de rebaixamento.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui