Confira tudo o que aconteceu na rodada 32 da Premier League até aqui!

Crystal Palace 1×2 Liverpool

Mesmo jogando fora de casa, os Reds venceram os Eagles por 2-1, mas vale ressaltar que apesar do Crystal Palace ter saído do primeiro tempo com a vantagem com um gol de Milijovevic de pênalti aos 13 minutos do primeiro tempo, o Liverpool tinha mais posse de bola e mais chutes a gol do que o adversário e assim sendo, no início do segundo tempo, Sadio Mané empatou a partida para o Liverpool e aos 39 minutos do segundo tempo, o artilheiro da Premier League, Mohamed Salah, virou a partida para os Reds e decretou o resultado do jogo, vitória do Liverpool por 2-1 sobre o Crystal Palace.

Brighton 0x2 Leicester

Acreditando na vaga para a disputa da Europa League 2018-19, o Leicester resistiu a pressão e nos últimos 15 minutos de jogo, Vicente Iborra e Jamie Vardy marcaram os gols da vitória dos Foxes sobre o Brighton fora de casa.

Manchester United 2×0 Swansea

Jogando diante da sua torcida, os Red Devils não decepcionaram e fizeram o dever de casa. Vitória por 2-0 sobre o Swansea com gols do centroavante belga Romelu Lukaku e do chileno Alexis Sánchez. Na próxima rodada da Premier League, o Manchester United terá pela frente o Manchester City e se os Citizens vencerem o rival, garantem o título antecipado da Premier League.

Newcastle 1×0 Huddersfield Town

Pressionando os Terriers – Huddersfield Town – desde o início do jogo, o Newcastle do técnico espanhol Rafa Benítez só marcou o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo, tento marcado por Ayoze Pérez. Com este resultado, os “Magpies” – Newcastle – sobem para a 12ª colocação da Premier League. Já o Huddersfield Town vê a zona de rebaixamento se aproximar após esta derrota.

Watford 2×2 Bournemouth

Empate bom para o Bournemouth que contou com o atacante Jermain Defoe para evitar a derrota no Vicarage Road, estádio do Watford. Além de Defoe, os outros gols deste jogo foram marcados por Kiko e Roberto Pereyra para os Hornets – Watford – e Joshua King de pênalti para o Bournemouth.

West Bromwich 1×2 Burnley

Rodada após rodada, os “Baggies” – West Bromwich – não se encontram em campo e o rebaixamento para a segunda divisão parece ser apenas questão de tempo. Por não ter nada a ver com isso, o Burnley partiu para cima e se aproveitou do atual momento vivido pelo West Bromwich e contou com os gols de Ashley Barnes e Chris Wood para vencer este jogo e assim sendo, os “Clarets” – Burnley – seguem vivos na disputa da vaga para a Europa League 2018-19. O gol de honra do West Bromwich foi marcado pelo atacante venezuelano Salomón Rondón.

West Ham 3×0 Southampton

As duas equipes entraram pressionadas em campo, pois uma delas estava na zona de rebaixamento da Premier League e a outra estava próxima. Melhor para o West Ham que além de vencer a partida, sobe 3 posições na tabela da Premier League. Os gols dos “Hammers” – West Ham – foram marcados por João Mário e Marko Arnautovic (2).

Everton 1×3 Manchester City

Após mais um triunfo, os comandados de Pep Guardiola só precisam de mais uma vitória para garantir o título da Premier League que pode vir na próxima rodada diante do maior rival, Manchester United. Os gols da vitória dos Citizens foram marcados por Leroy Sané, Gabriel Jesus e Raheem Sterling respectivamente e Yannick Bolasie descontou para os Toffees (Everton).

Arsenal 3×0 Stoke City

A vitória do Arsenal sobre o Stoke City só começou a ser construída aos 30 minutos do segundo tempo com um gol de pênalti do gabonês Aubameyang, recém-chegado do clube alemão Borussia Dortmund. Após este gol, 11 minutos depois o gabonês marcou mais um gol e pouco antes do fim do jogo, o atacante francês Alexandre Lacazette marcou o último gol da partida e decretou o resultado deste jogo, vitória dos Gunners por 3-0.

Chelsea 1×3 Tottenham

Esta partida era uma das que mais prometia para esta rodada da Premier League, pois o que estava em jogo era a classificação para UEFA Champions League 2018-19. Melhor para o Tottenham que mesmo sem o seu principal jogador, Harry Kane, venceu os Blues de virada em pleno Stamford Bridge por 3-1. Os gols dos Spurs foram marcados por Christian Eriksen (um golaço) e Dele Alli (2) e o único tento dos Blues na partida foi marcado pelo atacante espanhol Álvaro Morata.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui