Confira tudo o que aconteceu na rodada 30 da Premier League! Destaque para a vitória do Manchester United sobre o Liverpool!

Manchester United 2×1 Liverpool

Os Red Devils seguem a caça ao líder Manchester City e além disso, abriram vantagem sobre o terceiro colocado da Premier League. A chave para a vitória do Manchester United nesta partida foi a defesa que conseguiu neutralizar o trio MSF (Mané, Salah e Firmino), pois o Liverpool teve mais posse de bola e deu mais chutes a gol do que os Red Devils que aproveitaram as chances que apareceram no jogo. Os 2 gols do Manchester United foram marcados por Marcus Rashford e o gol do Liverpool foi marcado por Eric Bailly, contra.

Everton 2×0 Brighton

Os Toffees (Everton) fizeram o dever de casa e venceram o Brighton por 2-0 com gols de Gäetan Bong, contra, e Cenk Tosun. O Everton só não venceu por mais porque aos 43 minutos do segundo tempo Wayne Rooney desperdiçou uma cobrança de pênalti e assim sendo, o Everton sobe do décimo primeiro para a nona colocação da Premier League.

Huddersfield Town 0x0 Swansea

Este empate foi melhor para o Swansea do que para o Huddersfield Town, pois o Swansea teve de jogar com uma a menos desde os 11 minutos do primeiro tempo, Jordan Ayew foi expulso. Com um jogador a mais os Terriers (Huddersfield) pressionaram, mas o gol não saiu e assim, com este empate em 0-0, as duas equipes permanecem próximas da zona de rebaixamento da Premier League.

Veja Também!  Real Madrid x CSKA Moscow placa rAO VIVO tempo real Esporte Interativo

Newcastle 3×0 Southampton

Jogando em casa e precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o Newcastle aproveitou a chance e venceu o Southampton por 3-0. Dos 3 gols da partida, 2 foram marcados pelo brasileiro Kenedy e o outro gol dos Magpies (Newcastle) foi marcado por Matt Richie.

West Bromwich 1×4 Leicester

Jogando em casa e precisando de uma vitória para se aproximar do penúltimo colocado da Premier League (Stoke City), o West Bromwich partiu para cima dos Foxes (Leicester) e Salomón Rondón inaugurou o placar, 1 a 0 para o West Bromwich, no entanto, o Leicester virou o jogo e venceu a partida pelo placar de 4-1 com gols de Riyad Mahrez, Iheanacho, Vicente Iborra e Jamie Vardy.

West Ham 0x3 Burnley

Mesmo jogando fora de casa e com menos posse de bola e dando menos chutes a gol do que o adversário, o Burnely foi mais eficiente e venceu o West Ham em Londres por 3-0. Os gols do Burnley foram marcados por Ashley Barnes e Chris Wood (2).

Veja Também!  Manchester City x Hoffenheim placar AO VIVO tempo real Esporte Interativo TNT GO

Chelsea 2×1 Crystal Palace

No último jogo antes de enfrentar o Barcelona pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, os Blues fizeram o dever de casa e derrotaram os Eagles com mais uma grande atuação do brasileiro Willian que marcou um dos gols da vitória. Com este triunfo o Chelsea não se distancia do G4. O outro gol do Chelsea foi do zagueiro Martin Kelly, contra e aos 45 minutos do segundo tempo, Van Aanholt fez o gol de honra do Crystal Palace.

Arsenal 3×0 Watford

Mesmo distante do G4 da Premier League, os Gunners seguem acreditando e assim sendo, fizeram o dever de casa e derrotaram o Watford pelo placar de 3-0. Os gols do Arsenal foram marcados por Mustafi, Aubameyang e Mkhitaryan.

Bournemouth 1×4 Tottenham

Aos 7 minutos do primeiro tempo o meia Junior Stanislas fez o primeiro gol da partida e assim sendo, o Bournemouth começou a frente do placar e aos 30 minutos do segundo tempo, Harry Kane sai de campo lesionado, em outras palavras, as coisas não estavam bem para os Spurs, mas 5 minutos depois de perder o seu principal jogador, Dele Alli empata a partida. No segundo tempo o Tottenham seguiu melhor no jogo e com mais 2 gols do sul-coreano Son e 1 gol do marfinense Aurier, os Spurs venceram a partida pelo placar de 4-1. Com esta vitória, o Tottenham sobe para a terceira colocação da Premier League.

Veja Também!  Manchester City x Hoffenheim onde assistir pela INTERNET Esporte Interativo

Stoke City 0x2 Manchester City

A contagem regressiva para a conquista do título dos Citizens na Premier League 2017-18 continua e com mais este triunfo, o Manchester City só precisa de mais duas vitórias para ser o campeão sem a necessidade de depender do tropeço dos rivais. Diferentemente dos outros jogos, o destaque da vitória dos Citizens foi o meia espanhol David Silva que fez os 2 gols do Manchester City nesta partida.



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui