Confira tudo o que aconteceu na rodada 30 da Premier League! Destaque para a vitória do Manchester United sobre o Liverpool!

Manchester United 2×1 Liverpool

Os Red Devils seguem a caça ao líder Manchester City e além disso, abriram vantagem sobre o terceiro colocado da Premier League. A chave para a vitória do Manchester United nesta partida foi a defesa que conseguiu neutralizar o trio MSF (Mané, Salah e Firmino), pois o Liverpool teve mais posse de bola e deu mais chutes a gol do que os Red Devils que aproveitaram as chances que apareceram no jogo. Os 2 gols do Manchester United foram marcados por Marcus Rashford e o gol do Liverpool foi marcado por Eric Bailly, contra.

Everton 2×0 Brighton

Os Toffees (Everton) fizeram o dever de casa e venceram o Brighton por 2-0 com gols de Gäetan Bong, contra, e Cenk Tosun. O Everton só não venceu por mais porque aos 43 minutos do segundo tempo Wayne Rooney desperdiçou uma cobrança de pênalti e assim sendo, o Everton sobe do décimo primeiro para a nona colocação da Premier League.

Huddersfield Town 0x0 Swansea

Este empate foi melhor para o Swansea do que para o Huddersfield Town, pois o Swansea teve de jogar com uma a menos desde os 11 minutos do primeiro tempo, Jordan Ayew foi expulso. Com um jogador a mais os Terriers (Huddersfield) pressionaram, mas o gol não saiu e assim, com este empate em 0-0, as duas equipes permanecem próximas da zona de rebaixamento da Premier League.

Newcastle 3×0 Southampton

Jogando em casa e precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o Newcastle aproveitou a chance e venceu o Southampton por 3-0. Dos 3 gols da partida, 2 foram marcados pelo brasileiro Kenedy e o outro gol dos Magpies (Newcastle) foi marcado por Matt Richie.

West Bromwich 1×4 Leicester

Jogando em casa e precisando de uma vitória para se aproximar do penúltimo colocado da Premier League (Stoke City), o West Bromwich partiu para cima dos Foxes (Leicester) e Salomón Rondón inaugurou o placar, 1 a 0 para o West Bromwich, no entanto, o Leicester virou o jogo e venceu a partida pelo placar de 4-1 com gols de Riyad Mahrez, Iheanacho, Vicente Iborra e Jamie Vardy.

West Ham 0x3 Burnley

Mesmo jogando fora de casa e com menos posse de bola e dando menos chutes a gol do que o adversário, o Burnely foi mais eficiente e venceu o West Ham em Londres por 3-0. Os gols do Burnley foram marcados por Ashley Barnes e Chris Wood (2).

Chelsea 2×1 Crystal Palace

No último jogo antes de enfrentar o Barcelona pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, os Blues fizeram o dever de casa e derrotaram os Eagles com mais uma grande atuação do brasileiro Willian que marcou um dos gols da vitória. Com este triunfo o Chelsea não se distancia do G4. O outro gol do Chelsea foi do zagueiro Martin Kelly, contra e aos 45 minutos do segundo tempo, Van Aanholt fez o gol de honra do Crystal Palace.

Arsenal 3×0 Watford

Mesmo distante do G4 da Premier League, os Gunners seguem acreditando e assim sendo, fizeram o dever de casa e derrotaram o Watford pelo placar de 3-0. Os gols do Arsenal foram marcados por Mustafi, Aubameyang e Mkhitaryan.

Bournemouth 1×4 Tottenham

Aos 7 minutos do primeiro tempo o meia Junior Stanislas fez o primeiro gol da partida e assim sendo, o Bournemouth começou a frente do placar e aos 30 minutos do segundo tempo, Harry Kane sai de campo lesionado, em outras palavras, as coisas não estavam bem para os Spurs, mas 5 minutos depois de perder o seu principal jogador, Dele Alli empata a partida. No segundo tempo o Tottenham seguiu melhor no jogo e com mais 2 gols do sul-coreano Son e 1 gol do marfinense Aurier, os Spurs venceram a partida pelo placar de 4-1. Com esta vitória, o Tottenham sobe para a terceira colocação da Premier League.

Stoke City 0x2 Manchester City

A contagem regressiva para a conquista do título dos Citizens na Premier League 2017-18 continua e com mais este triunfo, o Manchester City só precisa de mais duas vitórias para ser o campeão sem a necessidade de depender do tropeço dos rivais. Diferentemente dos outros jogos, o destaque da vitória dos Citizens foi o meia espanhol David Silva que fez os 2 gols do Manchester City nesta partida.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.