Confira tudo o que aconteceu na rodada 27 da Premier League!

Tottenham 1×0 Arsenal

O destaque do Tottenham nesta partida foi ele novamente, Harry Kane. Com um gol logo no início do segundo tempo, os Spurs (Tottenham) só não fizeram mais gols porque o goleiro do time adversário, Petr Cech, não permitiu e assim sendo, o Tottenham venceu a partida pelo placar de 1-0 diante de um público de 82.222 torcedores. Em outras palavras, recorde para um jogo de Premier League. Porém, mesmo com esta vitória, os Spurs seguem na quinat colocação, enquanto os Gunners (Arsenal), vêem as chances de uma classificação para a Liga dos Campeões diminuírem ainda mais com este revés.

Everton 3×1 Crystal Palace

Mesmo com menos chutes a gol do que os visitantes, a equipe do Everton foi mais eficiente e por esta razão saiu com os 3 pontos de campo com a vitória por 3-1 sobre os Eagles (Crystal Palace). Todos os gols deste jogo foram marcados no segundo tempo. Os gols do Everton foram anotados por Sigurdsson, Oumar Niasse e Tom Davies. Enquanto o gol de honra do Crystal Palace foi marcado por Milivojevic de pênalti. Com este triunfo, o Everton sobe para a nona colocação na Premier League, já o Crystal Palace está a apenas 1 ponto da zona de rebaixamento.

Veja Também!  AO VIVO Espanha x Inglaterra em tempo real

Stoke City 1×1 Brighton

Os Potters (Stoke City) perderam a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da Premier League nesta rodada com este empate em 1-1 com os Seagulls (Brighton) e com este resultado caiu da antepenúltima posição para a penúltima. Os gols da partida foram marcados por Jo´se Izquierdo do Brighton e Shaqiri do Stoke City.

Swansea 1×0 Burnley

Desde o revés por 2-0 diante do Tottenham na vigésima segunda rodada no dia 02 de janeiro, o Swansea não perdeu mais nenhum jogo e desde então, segue invicto na Premier League e se afastando da zona de rebaixamento e diante do Burnley não foi diferente, vitória por 1-0 com gol de Sung-Yeung aos 36 minutos do segundo tempo.

West Ham 2×0 Watford

Mesmo com menos chutes a gol e também menos posse de bola do que os visitantes, os Hammers (West Ham) foram mais eficientes e venceram a partida por 2-0 com gols de Chicharito Hernández e de Marko Arnautovic. Com este resultado o West Ham passa a ter o mesmo número de pontos do que o Watford, além de se distanciar da zona de rebaixamento.

Manchester City 5×1 Leicester

Os Citizens (Manchester City) seguem mais líderes do que nunca após mais um triunfo na Premier League. A “nova vítima” do Manchester City foi o Leicester. O destaque da partida foi o argentino Sergio Aguero que fez 4 dos 5 gols da vitória por 5-1 sobre os Foxes (Leicester). O outro gol do Manchester City foi marcado por Raheem Sterling e o gol do Leicester foi anotado por Jamie Vardy. Com este resultado os Citizens seguem se distanciando do vice-líder Manchester United e o título parece ser só uma “questão de tempo”.

Veja Também!  Tabela do Campeonato Brasileiro após a 29ª rodada

Huddersfield Town 4×1 Bournemouth

O Huddersfield Town não vencia uma partida desde o dia 16 de dezembro de 2017 e esta vitória não podia ter vindo em um momento melhor, pois este triunfo de 4-1 diante do Bournemouth tirou os “Terriers” da zona de rebaixamento. Os gols do Huddersfield Town foram marcados por Alex Pritchard, Steve Mounie, Van La Parra de pênalti e Steve Cook, este último foi um gol contra, enquanto o único gol dos Cherries (Bournemouth) foi marcado por Junior Stanislas.

Newcastle 1×0 Manchester United

Mesmo sendo superior desde o início do jogo, o Manchester United desperdiçou todas as chances que teve de sair com a vitória do estádio Saint James’ Park e com mais esta derrota na conta, os Red Devils (Manchester United) vêem a diferença para os Citizens aumentar de 13 para 16 pontos. O gol da vitória dos “Magpies” foi marcado por Matt Ritchie aos 20 minutos do segundo tempo e com esta vitória o Newcastle sobe para a décima terceira colocação e se distancia da zona de perigo.

Veja Também!  AO VIVO Islândia x Suíça em tempo real

Southampton 0x2 Liverpool

O time comandado por Jürgen Klopp segue se firmando no G4 (grupo que classifica os 4 primeiros para a Liga do Campeões 2018-19) e com esta vitória por 2-0 sobre o Southampton fora de casa, fez com que os Reds diminuíssem a diferença sobre o vice-líder Manchester United caísse de 5 para 2 pontos. Os gols da partida foram marcados pelo brasileiro Roberto Firmino e pelo egípcio Mohamed Salah que é o vice-artilheiro da Premier League, atrás apenas de Harry Kane do Tottenham.

Chelsea 3×0 West Bromwich

Precisando da vitória após 2 reveses, os Blues (Chelsea) contaram com a boa exibição de Eden Hazard para vencer o lanterna da Premier League, West Bromwich. No momento em que as coisas estavam começando a complicar para a equipe comandada por Antonio Conte, Hazard (2) e Moses marcam os gols da vitória por 3-0 sobre os Baggies (West Bromwich) e com este triunfo, os Blues permanecem na disputa por uma vaga na UEFA Champions League 2018-19.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui