Confira tudo o que aconteceu na Rodada 25 da Premier League!

Swansea 3X1 Arsenal

Esta partida gerava muita expectativa por parte dos torcedores do Arsenal por 2 motivos; estreia de Mkitharyan com a camisa dos Gunners (Arsenal) e a despedida de Olivier Giroud. Porém, foi uma partida para se esquecer para os torcedores dos Gunners.

Jogando fora de casa e precisando da vitória para não se distanciar dos primeiros colocados, Nacho Monreal fez o primeiro gol da partida, porém, depois de 1 minuto, o Swansea empatou o jogo com gol de Clucas e com isso, passou a ter o domínio da partida. Aos 16 minutos do segundo tempo, o Swansea virou a partida com gol de Jodan Ayew que contou com uma “colaboração” do goleiro Petr Cech e como se não bastasse, os Swans ampliaram a vantagem aos 41 minutos do segundo tempo com mais um gol de Clucas.

West Ham 1×1 Crystal Palace

Mesmo jogando fora de casa e precisando da vitória para se distanciar dos últimos colocados na tabela, os Eagles, Crystal Palace, inauguraram o placar com um gol de cabeça de Benteke, porém, pouco antes do fim do primeiro tempo, os Hammers, West Ham, empataram a partida com um gol de pênalti de Mark Noble.

Huddersfield Town 0x3 Liverpool

Precisando da vitória para se consolidar no G4, grupo dos 4 primeiros colocados, os Reds (Liverpool) pressionaram o Huddersfield Town desde os primeiros minutos de jogo. Em consequência disso a pressão deu resultado e aos 26 minutos do primeiro tempo, Emre Can abre o placar. Mesmo com a vantagem de 1×0 o Liverpool seguiu pressionando e nos acréscimos do primeiro tempo, Roberto Firmino marcou o segundo gol da partida. Com a vitória praticamente garantida, ainda deu tempo de Mohamed Salah converter uma cobrança de pênalti aos 33 minutos do segundo tempo e “fechar a conta”. Resultado final: vitória dos Reds pelo placar de 3×0.

Veja Também!  Assistir CSKA Moscou x Tambov Futebol AO VIVO - Campeonato Russo 2020

Chelsea 0x3 Bournemouth

A zebra resolveu dar as caras no Stamford Bridge! Jogando diante dos seus torcedores, os Blues (Chelsea) foram surpreendidos, mas apesar da derrota os números mostram outra coisa, pois o Chelsea teve mais posse de bola do que os Cherries (Bournemouth) na partida e também chutaram mais a gol do que eles, porém, os Blues não aproveitaram as oportunidades que tiveram e em decorrência disso, a bola pune. Diferentemente da equipe adversária, o Bournemouth aproveitou as oportunidades que teve no segundo tempo com gols de Callum Wilson, Junior Stanislas e Nathan Aké, além de somar mais 3 pontos na tabela e subir da décima segunda para a décima colocação.

Everton 2×1 Leicester

Em um jogo parelho, o Everton conta com os 2 gols de Theo Walcott para vencer a partida. O Leicester ainda teve tempo para marcar o seu gol de honra com um gol de pênalti de Jamie Vardy aos 26 minutos do segundo tempo. Com a derrota os Foxes (Leicester) caem uma posição na tabela e passam a ver o G4 cada vez mais distante.

Veja Também!  Como assistir Consadole Sapporo x Kawasaki Frontale Futebol AO VIVO - Campeonato Japonês 2020

Newcastle 1×1 Burnley

Apesar de ter a vantagem de jogar em casa os Magpies (Newcastle) não a aproveitaram. Venciam a partida pelo placar de 1×0 com um gol de Jamaal Lascelles e aos 40 minutos do segundo tempo, Karol Darlow fez um gol contra que determinou o resultado da partida: empate em 1×1. Este empate foi bom para o Burnley que jogava fora de casa e com este resultado passa o Leicester na tabela e assume a sétima colocação do campeonato.

Southampton 1×1 Brighton

As duas equipes entraram em campo pressionadas, pois uma derrota colocaria uma das duas num lugar onde ninguém quer estar, na zona de rebaixamento. Aos 14 minutos do primeiro tempo Glenn Murray abriu o placar, 1×0 Brighton, porém, com mais volume de jogo, mais posse de bola e chutando mais a gol do que o adversário o gol insistia em não sair. Até que aos 19 minutos do segundo tempo, Jack Stephens empata a partida e decreta o resultado do jogo: empate em 1×1.

Manchester City 3×0 West Bromwich

A chance de aumentar a diferença sobre o segundo colocado na tabela não podia ser melhor para os Citizens (Manchester City), pois o adversário era o penúltimo colocado na tabela. Com os gols de Fernandinho, Kevin De Bruyne e Sergio Aguero, o Manchester City chega a incrível marca de 100 gols na temporada, deixa o West Bromwich na última posição do campeonato, aumenta a diferença sobre o Manchester United de 12 para 15 pontos e vê o título da Premier League cada vez mais próximo.

Veja Também!  Assistir ao segundo gol de Thomas Müller que fez Barcelona 1 x 4 Bayern de Munique TNT – Champions League

Stoke City 0x0 Watford

O que este empate significou para as duas equipes?

Stoke City – não se distancia da zona de rebaixamento da Premier League e perde uma boa oportunidade de sair com a vitória por ter jogado em casa.

Watford – está em queda livre; não vence desde a vigésima rodada. A última vitória na Premier League foi contra o Leicester, no dia 26 de dezembro de 2017.

Tottenham 2×0 Manchester United

Os Spurs (Tottenham) abriram o placar com 11 segundos de jogo, com um gol do dinamarquês Christian Eriksen e precisando da vitória para encostar no G4, o Tottenham seguiu pressionando e ainda no primeiro tempo, esta pressão surtiu efeito, gol contra de Phil Jones aos 28 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Tottenham se aproxima dos 4 primeiros colocados da Premier League. Com esta derrota, os “Red Devils” (Manchester United) vêem as chances de título diminuírem.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui