Confira tudo o que aconteceu na rodada 24 da Premier League!

Brighton 0x4 Chelsea

Agora sim o ano de 2018 começou para os Blues (Chelsea)! Com essa vitória o Chelsea encerra um jejum de cinco jogos sem vitórias (2 jogos sem vencer na Premier League) e mesmo jogando fora de casa os Blues partiram para cima, pois precisavam da vitória para se manter no G4 (grupo que dá a classificação para a UEFA Champions League) e recuperam a terceira colocação na tabela. Destaque para Eden Hazard que marcou 2 dos 4 gols da partida, enquanto os outros gols foram anotados por Willian e Victor Moses.

Arsenal 4×1 Crystal Palace

O Arsenal levou a melhor entre os londrinos mesmo com a saída de Alexis Sánchez. O jogo foi definido ainda nos primeiros 20 minutos de jogo quando os Gunners (Arsenal) abriram uma vantagem de 4×0 no placar com gols de Nacho Monreal, Koscielny, Alexandre Lacazette e Iwobi e por ter a vantagem os Gunners tiraram o pé e permitiram que Milivojevic marcasse o gol de honra dos Eagles (Crystal Palace).

Veja Também!  Onde assistir Leganés x Getafe Futebol AO VIVO – Campeonato Espanhol

Burnley 0x1 Manchester United

Os Red Devils (Manchester United) seguram a pressão em Turf Moor (casa do Burnley) e seguem no encalço dos Citizens (Manchester City). O único gol da partida foi anotado pelo francês Anthony Martial aos 9 minutos do segundo tempo. Resultado ruim para o Burnley que cai para a oitava posição na tabela.

 Everton 1×1 West Bromwich

Precisando ganhar o jogo a todo custo para se distanciar do último colocado do campeonato e talvez sair da zona de rebaixamento o West Bromwich pressionou o Everton logo no início da partida e essa pressão deu resultado: gol de Jay Rodríguez aos 7 minutos do primeiro tempo, porém mesmo pressionando mais e não convertendo as chances que tinham em gols aos 25 minutos do segundo tempo os Baggies (West Bromwich) foram castigados: gol de Oumar Niasse do Everton.

Leicester 2×0 Watford

Jogando diante da sua torcida os Foxes (Leicester) fizeram o dever de casa ao derrotar o Watford (não vence uma partida há 4 rodadas) pelo placar de 2×0 com gols de Jamie Vardy e Mahrez nos acréscimos do segundo tempo.

Veja Também!  Pré-Jogo - Tudo sobre Newcastle x Chelsea - Escalações e Histórico - Campeonato Inglês

Stoke City 2×0 Huddersfield Town

O lema dos Potters (Stoke City) para esta partida era tudo ou nada, pois uma vitória poderia tirá-los da zona do rebaixamento, porém mais uma derrota podia fazer com que o Stoke City visse uma aproximação dos últimos colocados e como precisava da vitória o Stoke City tomou a iniciativa da partida e conseguiu o que precisava: vitória de 2×0 sobre o Huddersfield Town com gols de Joe Allen e Mame Diouf.

West Ham 1×1 Bournemouth

Mesmo jogando em casa, com mais chutes a gol e tendo mais posse de bola do que o adversário o West Ham saiu atrás do placar, mas 2 minutos depois conseguiu o empate diante dos Cherries (Bournemouth). Gols de Chicharito Hernández para o West Ham e de Ryan Fraser para o Bournemoth.

Manchester City 3×1 Newcastle

O nome da partida foi de Sergio Aguero que marcou os 3 gols dos Citizens (Manchester City) no jogo, enquanto que o gol dos Magpies (Newcastle) foi anotado por Jacob Murphy. Com este placar os Citizens mantém a diferença de 12 pontos na liderança da Premier League sobre o Manchester United.

Veja Também!  Onde assistir Schalke 04 x Borussia Mönchengladbach Futebol AO VIVO – Campeonato Alemão 2019/20

Southampton 1×1 Tottenham

Mesmo jogando fora de casa e melhor no jogo os Spurs (Tottenham) foram surpreendidos aos 15 minutos do primeiro tempo com um gol contra de Davinson Sánchez, mas eis que o incansável Harry Kane marca o gol de empate 3 minutos depois de sofrer este gol contra, no entanto os Spurs tiveram de se contentar com o empate.

Swansea 1×0 Liverpool

Depois de acabar com a invencibilidade do Manchester City (sequência de 22 jogos sem derrota na Premier League) na última rodada, os Reds (Liverpool) tropeçam diante do lanterna do Campeonato (Swansea) com erro do zagueiro Van Dijk (contratado por 75 milhões de libras) e perde a terceira colocação para o Chelsea. O gol do Swansea foi anotado numa cobrança de escanteio pelo zagueiro Alfie Mawson.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui