Confira tudo o que aconteceu na rodada 23 da Premier League!

Chelsea 0x0 Leicester

Jogando em casa os Blues (Chelsea) ficaram apenas no 0x0 com os Foxes (Leicester) e mesmo com a expulsão do zagueiro Ben Chillwell aos 23 minutos do segundo tempo o Chelsea não aproveitou a oportunidade de sair com os 3 pontos diante da sua torcida e cai da terceira para a quarta colocação.

Crystal Palace 1×0 Burnley

Os Eagles (Crystal Palace) sobem duas posições na tabela após bater o Burnley pelo placar de 1×0.

Gol anotado por Bakary Sako aos 21 minutos do primeiro tempo.

Huddersfield Town 1×4 West Ham

Os Londrinos (West Ham) goleiam o Huddersfield Town na casa do adversário pelo placar de 4×1 e se distanciam da zona de rebaixamento.

Gols anotados por Manuel Lanzini (2), Mark Noble e Marko Arnautovic pelo West Ham e gol de Joe Lolley anotou o único gol do Huddersfield Town.

Newcastle 1×1 Swansea

O Newcastle do espanhol Rafa Benítez e o Swansea do português Carlos Carvalhal empatam pelo placar de 1×1 e se complicam na tabela.

Veja Também!  Onde assistir Southampton x Wolverhampton Futebol AO VIVO – Campeonato Inglês

Jordan Ayew fez o gol do Swansea aos 15 minutos do segundo tempo e vê os donos da casa chegar ao empate 8 minutos depois com gol de Joselu.

Watford 2×2 Southampton

Mesmo atuando como visitante o empate teve sabor de derrota para os Saints (Southampton) que chegaram a ter uma vantagem de 2×0 no placar com os 2 gols sendo anotados por James Ward-Prowse e viu os donos da casa empatarem a partida com gols de Andre Gray e Abdoulaye Doucouré, lembrando que o gol de Doucouré foi ao apagar das luzes (45 do segundo tempo).

West Bromwich 2×0 Brighton

Um péssimo resultado para o Brighton que vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima, porém mesmo com a vitória o West Bromwich (gols de Craig Dawson e Jonny Evans) ainda está na zona de rebaixamento e permanece na penúltima colocação da Premier League.

Veja Também!  A Carreira de Rodrygo Goes em Números

Tottenham 4×0 Everton

Após golear o Everton com 2 gols do artilheiro da Europa (Harry Kane) e gols de Son e Eriksen os Spurs (Tottenham) permanecem na quinta posição, porém se aproximam da zona de classificação para a UEFA Champions League 2018/19.

Bournemouth 2×1 Arsenal

O Arsenal parece ter sentido a ausência inesperada do chileno Alexis Sánchez e perde de virada para o Bournemouth.

Gols de Callum Wilson e Ibe do Bournemouth e gol do lateral Bellerín do Arsenal.

Esta derrota custou caro para os Gunners (Arsenal) que agora vê a zona de classificação para a UEFA Champions League mais distante enquanto isso o Bournemouth sobe 3 posições na tabela e se distancia da zona de rebaixamento.

Liverpool 4×3 Manchester City

Após a saída de Coutinho o Liverpool se impõe em casa e em uma partida eletrizante os comandados de Jürgen Klopp acabam com a invencibilidade dos Citizens.

Os Reds (Liverpool) chegaram a ter uma vantagem de 4×1 no placar e o resultado da partida foi de 4×3.

Veja Também!  Onde assistir Watford x Tottenham Futebol AO VIVO - Campeonato Inglês 2019/20

Gols de Oxlade-Chamberlain, Salah, Roberto Firmino e Sádio Mané dos Reds enquanto que os gols dos Citizens foram marcados por Gündogan, Leroy Sané e Bernardo Silva.

Com a vitória o Liverpool sobe para a terceira posição na tabela enquanto que o Manchester City segue na liderança, porém perde a invencibilidade após permanecer invicto por vinte e duas rodadas.

Manchester United 3×0 Stoke City

Os Red Devils (Manchester United) não encontraram dificuldades diante do Stoke City ao vencer pelo placar de 3×0 e assim diminuem a diferença sobre o líder Manchester City.

O destaque da partida fica por conta de Paul Pogba que deu dois passes para gol (gols de Antonio Valencia e de Martial) e também destaque para Romelu Lukaku que voltou a fazer gol após um jejum de 11 partidas sem gols, por outro lado os Potters (Stoke City) permanecem na zona de rebaixamento.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui