Já chegamos a 21ª Rodada da LaLiga. Confira um resumo especial de todos os jogos dá última rodada!

Maiores Campeões da Copa do Rei – Espanha

Maiores Campeões do Campeonato Espanhol

Barcelona 2 x 1 Alavés

No jogo que marcou a estreia de Philippe Coutinho pelo Barça, o time catalão venceu de virada o Alavés no Camp Nou com gols de Messi e Suárez. Com a vitória, o Barça permanece na primeira colocação com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado (Atlético de Madrid). Já o Alavés se complicou e agora é apenas o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Villareal 4 x 2 Real Sociedad

O quinto colocado Villareal recebeu a Real Sociedad no jogo com mais gols na rodada. A partida foi decidida logo nos primeiros minutos com um 3×0 em apenas 20 minutos. Com a vitória o Villareal segue atrás de uma possível vaga na Champios League. Enquanto isso a Real Sociedad vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima, na décima quinta colocação.

Atlético de Madrid 3 x 0 Las Palmas

O segundo colocado Atlético de Madrid enfrentou o penúltimo colocado Las Palmas. A partida foi tranquila para o time da casa que em nenhum momento viu a vitória ameaçada. A equipe madrilenha abriu 6 pontos em relação ao terceiro colocado (Valencia) o que dá uma considerável vantagem na briga por uma vaga na UCL. A equipe de Las Palmas segue com a péssima fase conquistando apenas 3 pontos dos 15 possíveis nos últimos 5 jogos. Agora a distância da equipe em relação ao primeiro time fora da zona do rebaixamento é de 5 pontos, ou seja, 2 rodadas.

Veja Também!  Onde assistir Southampton x Wolverhampton Futebol AO VIVO – Campeonato Inglês

Athletic Bilbao 1 x 1 Eibar

O time de Bilbao recebeu o Eibar nesse encontro entre dois times que ocupam lugares no meio da tabela. Com o empate, ambas as equipes que tinham chance de entrar na zona de classificação para a Europa League ficaram sem conseguir seus objetivos.

Málaga 0 x 0 Girona

O lanterna da competição Málaga enfrentou o Girona em casa no único jogo sem gols da rodada. Com o tropeço, a equipe de Girona se manteve na décima colocação enquanto o Málaga permaneceu a 6 pontos em relação ao primeiro time fora da zona do rebaixamento (Alavés).

Sevilla 1 x 1 Getafe

O Sevilla recebeu o Getafe em um jogo onde o resultado não foi bom para nehuma das 2 equipes. A equipe da casa viu a distância para o Villareal aumentar, enquanto os visitantes que poderiam entrar de vez na briga por uma vaga na Euro League acabaram a rodada ainda mais longe da zona de classificação.

Veja Também!  Como assistir Newcastle x Chelsea Futebol AO VIVO - Campeonato Inglês 2019/20

Leganés 3 x 2 Espanyol

A equipe do Leganés enfrentou o Espanyol em um jogo marcado por um acontecimento muito diferente. Na mesma partida o zagueiro do Espanyol, Mário Hermoso fez 1 gol por sua equipe e 2 incríveis contra. A equipe do Leganés, principalmente ajudada pelo zagueiro da equipe catalã foi equipe que mais se beneficiou na rodada, ganhando 2 posições. Já a equipe do Espanyol está a apenas 7 pontos da zona do rebaixamento e precisa ter cautela em relação a isso.

Deportivo La Coruña 2 x 2 Levante

O Deportivo La Coruña recebeu o Levante num duelo entre primeiro dentro e primeiro fora da zona de rebaixamento. Ainda no primeiro tempo, quando a partida estava 1×0 para a equipe mandante, o meia Celso Borges foi expulso com o segundo cartão amarelo. Mas por incrível que pareça o time da casa ainda ampliou o placar. Porém faltando apenas 10 minutos para o fim da partida, Ivi marcou 2 gols para o Levante, que garantiu o empate. O Levante ganhou uma posição e agora está a 2 pontos da equipe de La Coruña, que deixou escapar uma vitória que os deixariam fora da zona da degola.

Veja Também!  Como assistir Equador x Chile Futebol AO VIVO – Pré-olímpico de Futebol

Valencia 1 x 4 Real Madrid

Diante de sua torcida a equipe de Valencia enfrentou o poderosíssimo Real Madrid após a equipe da capital ter sido eliminada em pleno Santiago Bernabéu para o modesto Leganés. Tentando espantar a má fase o Real Madrid goleou o Valencia com gols de Marcelo, Kroos e 2 gols de pênalti convertidos por Cristiano Ronaldo. A equipe de Madrid precisa ganhar posições para se classificar diretamente para a fase de grupos da Champios League, já que a quarta colocação, ocupada pelo Real no momento garante vaga apenas para a primeira fase do torneio.

Celta de Vigo 3 x 2 Real Bétis

No jogo que encerrou a rodada se enfrentaram Celta de Vigo e Bétis. A equipe mandante liderada por Iago Aspas que marcou 2 gols venceu o Bétis, consolidando assim a sétima colocação para o Celta. Já a equipe do Bétis perdeu duas colocações e agora ocupa apenas a décima terceira colocação.

Publicação feita por um dos adms do @brsoccernews no Instagram, João Pedro Bastos, publicações como curiosidades, estaduais e preparações das seleções para a Copa você também encontrará na página

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui