Confira o resumo de tudo o que aconteceu na última rodada do Campeonato Paulista 2018

São Paulo 1×0 Bragantino

Em jogo adiantado realizado na quarta-feira (07/02), com gol de penâlti do récem-chegado Nenê o Tricolor Paulista venceu sua terceira partida nos últimos 4 jogos do Campeonato Paulista e agora lidera o grupo B isoladamente.

Santo André 2×1 Corinthians

Mesmo saindo na frente, Corinthians sofre a virada com um gol polêmico e perde pela segunda vez no Campeonato. Esta foi a primeira vitória do Santo André na competição.

São Bento 2×2 Linense

O São Bento ia vencendo o jogo até os acréscimos e com isso ia se garantir até o fim da rodada na segunda posição de seu grupo, porém, cedeu o empate ao Linense. Com isso, o São Bento só permaneceu na segunda colocação por conta do tropeço do Novorizontino. Já o Linense conquistou apenas o seu quarto ponto no Paulistão.

Ferroviária 2×2 Santos

O alvinegro praiano sai na frente, Vanderlei defende penâlti, Gabigol marca um gol, porém tudo isso não foi suficiente para evitar o tropeço. O Santos também deixou de liderar o seu grupo e soma apenas 8 pontos em 6 jogos.

Botafogo-SP 1×0 Ituano

A equipe de Ribeirão Preto se aproveitou da expulsão na reta final do jogo e marcou com Bruno Moraes para dar os 3 pontos para o Botafogo. A vitória rendeu a primeira posição do Grupo D. Por outro lado, o Ituano perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação esta rodada com um simples empate.

Ponte Preta 1×1 Novorizontino

Com gols no 1° tempo, os clubes terminam no empate em Campinas. Resultado que não foi bom para ambos, pois a Ponte se distanciou do líder São Paulo, enquanto o Novorizontino caso vencesse, ia assumir a segunda posição no seu Grupo.

Mirassol 0x2 Palmeiras

Com gols de Borja e Dudu, Palmeiras faz sua sexta vítima e soma incríveis 18 pontos. O Alviverde é o único clube da Série A que tem um aproveitamento de 100% no ano de 2018. O Mirassol segue na lanterna do Grupo D.

São Caetano 1×1 Red Bull Brasil

São Caetano, time com a pior campanha do Paulistão, novamente não conseguiu vencer. O RB Brasil poderia ter ultrapassado o Santos se tivesse vencido o São Caetano, mas com o empate, segue na terceira colocação com 7 pontos.

Matéria feita pelo admin do @brsoccernews no Instagram, notícias sobre futebol, curiosidades e caminhos das seleções até a Copa você encontrará no @brsoccernews

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui