Confira o resumo de tudo o que aconteceu na última rodada do Campeonato Paulista 2018

São Paulo 1×0 Bragantino

Em jogo adiantado realizado na quarta-feira (07/02), com gol de penâlti do récem-chegado Nenê o Tricolor Paulista venceu sua terceira partida nos últimos 4 jogos do Campeonato Paulista e agora lidera o grupo B isoladamente.

Santo André 2×1 Corinthians

Mesmo saindo na frente, Corinthians sofre a virada com um gol polêmico e perde pela segunda vez no Campeonato. Esta foi a primeira vitória do Santo André na competição.

São Bento 2×2 Linense

O São Bento ia vencendo o jogo até os acréscimos e com isso ia se garantir até o fim da rodada na segunda posição de seu grupo, porém, cedeu o empate ao Linense. Com isso, o São Bento só permaneceu na segunda colocação por conta do tropeço do Novorizontino. Já o Linense conquistou apenas o seu quarto ponto no Paulistão.

Veja Também!  Como assistir Chapecoense x São Paulo Cruz AO VIVO – Aspirantes

Ferroviária 2×2 Santos

O alvinegro praiano sai na frente, Vanderlei defende penâlti, Gabigol marca um gol, porém tudo isso não foi suficiente para evitar o tropeço. O Santos também deixou de liderar o seu grupo e soma apenas 8 pontos em 6 jogos.

Botafogo-SP 1×0 Ituano

A equipe de Ribeirão Preto se aproveitou da expulsão na reta final do jogo e marcou com Bruno Moraes para dar os 3 pontos para o Botafogo. A vitória rendeu a primeira posição do Grupo D. Por outro lado, o Ituano perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação esta rodada com um simples empate.

Ponte Preta 1×1 Novorizontino

Com gols no 1° tempo, os clubes terminam no empate em Campinas. Resultado que não foi bom para ambos, pois a Ponte se distanciou do líder São Paulo, enquanto o Novorizontino caso vencesse, ia assumir a segunda posição no seu Grupo.

Veja Também!  Como assistir São Paulo x Osvaldo Cruz AO VIVO – Paulista Sub-17

Mirassol 0x2 Palmeiras

Com gols de Borja e Dudu, Palmeiras faz sua sexta vítima e soma incríveis 18 pontos. O Alviverde é o único clube da Série A que tem um aproveitamento de 100% no ano de 2018. O Mirassol segue na lanterna do Grupo D.

São Caetano 1×1 Red Bull Brasil

São Caetano, time com a pior campanha do Paulistão, novamente não conseguiu vencer. O RB Brasil poderia ter ultrapassado o Santos se tivesse vencido o São Caetano, mas com o empate, segue na terceira colocação com 7 pontos.

Matéria feita pelo admin do @brsoccernews no Instagram, notícias sobre futebol, curiosidades e caminhos das seleções até a Copa você encontrará no @brsoccernews

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  AO VIVO Santos x Sport em tempo real
 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.