Início Brasileiros Flamengo Renato Gaúcho será o novo técnico do Flamengo, independentemente do novo presidente...

Renato Gaúcho será o novo técnico do Flamengo, independentemente do novo presidente do clube

Ambas as chapas concorrentes à presidência do Flamengo estão fechadas com Renato Gaúcho, revela o colunista Gilmar Ferreira

-

Renato Gaúcho será a bola da vez para treinar o Clube de Regatas do Flamengo no ano que vem, segundo fontes próximas às chapas concorrentes ao pleito de dirigir o clube de maior torcida do Brasil.

Como já havia publicado Gilmar Ferreira, colunista do “Extra”, Renato já está acertado financeiramente tanto com a chapa rosa, de Ricardo Lomba, como com a roxa, de Rodolfo Landim.

De acordo com as fontes, o ex-jogador rubro-negro fechará contrato de R$ 1 milhão com a chapa vencedora, totalizando os custos de seu trabalho e de sua comissão técnica. Já o tempo de contrato será de um ano, renovável por mais um – hábito constante de gestão em sua carreira.

Veja Também!  TNT transmite jogos históricos da Champions League
Veja Também!  Jogo completo da final entre Fortaleza 1 x 0 Botafogo - Lampions Retrô - Futebol AO VIVO

No entanto, Renato Gaúcho ainda tem compromisso com Grêmio e está com as negociações abertas com o tricolor gaúcho e Romildo Bonzan, presidente do clube que tem grande proximidade com o treinador.

Após 3 anos como treinador do Grêmio, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores, apesar de ídolo do clube, Renato transparece a sua vontade de deixar o tricolor gaúcho por cima e assumir outro sonho de sua vida: dirigir o Flamengo, clube pelo qual passou quatro vezes quando jogador.

Em debate realizado ontem, segunda-feira (26), pela Rádio Globo, Landim e Lomba não revelaram a preferência pelo nome de Renato Gaúcho para novo treinador do Flamengo, mas nos bastidores a chapa roxa, de Landim, já dá como certa a contratação em caso de vitória.

Veja Também!  Assista aos Melhores Momentos de Palmeiras 0 (2) x (4) 0 Boca Juniors - Final da Libertadores - Jogos Históricos

Enquanto isso, a chapa rosa, de Lomba, também não confirma o nome e admite até a permanência de Dorival Júnior como comandante técnico do rubro-negro carioca para 2019.

 

sábado, 28 março 2020, 2:47 PM
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Thiago Theodo
Jornalista, carioca, amante de futebol, música, trilhas e vinhos. Flamenguista por natureza e United por opção.