Renato Gaúcho, ao que tudo indica, não será o técnico do Flamengo para 2019, ao contrário do que se especulava. De acordo com o jornal gaúcho Zero Hora, o atual técnico gremista continuará no clube para a próxima temporada.

A informação é de Eduardo Gabardo, repórter do Zero Hora. Segundo ele, amigos próximos a Renato Gaúcho confirmaram que o treinador seguirá comandando o Grêmio no ano que vem.

Ao ser entrevistado na manhã desta quinta-feira (29), o presidente Romildo Bolzan rechaçou a possibilidade de estar negociando com o ex-técnico do Corinthians, Fábio Carille.

De acordo com Bolzan, o Grêmio está na briga para manter o técnico Renato Gaúcho e não pensa em outro comandante para a equipe no momento.

Renato Gaúcho era a carta na manga das duas chapas concorrentes à presidência do Flamengo. Segundo informações dos bastidores do rubro-negro, Renato estaria fechado com ambas as possíveis diretorias.

No entanto, após a informação dada pelo jornal Zero Hora, Renato Gaúcho permanecerá no Grêmio ano que vem, frustrando a futura diretoria do Flamengo.

Com isso, cresce a possibilidade de Abel Braga, atualmente sem clube, ser o comandante do rubro-negro carioca no ano que vem.

Embora Renato tenha acertado verbalmente a sua permanência no Grêmio, nenhuma informação sobre aumento salarial foi divulgada. Porém, após a investida forte do Flamengo, o presidente gremista deverá dar um aumento significativo ao atual treinador do tricolor gaúcho.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui